Árvore de Natal, um projeto em andamento...

Hoje é dia primeiro de dezembro e minha árvore nem sonha em estar montada, sei que estou mega atrasada, mas esse ano decidi eu mesma fazer minha árvore, já que não realizarei meu sonho por enquanto de ter "aquelaaaa árvore de 2,50mts).
Pensando bastante no que fazer, primeiro já tinha decidido que os enfeites seriam de origami, depois fiquei pensando onde iria colocar os mesmos.
Um dia voltando da escola das crianças, algo me chamou a atenção e quando olhei para minha direita, eis que vejo um lindo e enormeeee galho seco jogado.
Na hora deu um estaldo e pensei: já sei o que vou fazer.
O engraçado é que quando estava quebrando os galhos que eu queria, passou uma moça com a filha e  disse: - Ai que legal, você vai fazer uma árvore de Natal né?!?!?
Respondi: -Sim
Ela: Fiz isso no ano passado e ficou muito legal!!!
Eu: - Só sorri e ela se foi...

Continuando a quebrar os galhos e tentando colocá-los no porta mala, vem um Senhorzinho, sorrindo com sua meia dúzia de dentes, pele morena e cabelo branquinho, branquinho...e diz:
- Sabe fia, olhando lá de longe, vi você quebrando os galhos e disse para eu mesmo, ela vai montar uma árvore de Natal, e quando venho te perguntar, tcharammm acertei no palpite (risos)...
Eu toda simpática, dei um sorriso e disse: - Isso mesmo, o Sr. acertou!!!
Pra que fui dizer isso, ele desembestou a falar, falar, falar e falar, só que com o sotaque mineiro dele eu quase não entendia nadaaaa...mas sorria e concordava, e ia socando os galhos no porta mala.
Depois de vários arranhões nos braços e pernas por causa dos benditos galhos, ajeitei tudo e fui a 10 por hora com o porta mala subindo e descendo livre, leve e solto para casa (ainda bem que estava pertinho e não era uma rua muito movimentada).
Depois de alguns minutos que pareciam horas cheguei em casa sã e salva com meus galhos...agora só falta separar, montar e achar um local para eles.

 Aqui estão os enfeites:
Que estou fazendo: as bolinhas de papel são feitas de círculos, super fáceis, se quiserem posso fazer um passo a passo para vocês, pois não lembro de onde peguei a foto...rs
Sonobes em duas cores e com dois detalhes diferentes, balõezinhos com os mesmos detalhes dos sonobes e as flores de íris que vocês estão vendo aí, serão para fazer o pisca-pisca.
Ficará mega lindo se caso eu conseguir fazer a tempo pro natal...rs
Agora licença pois preciso dobrar papel...bjokas e uma linda quinta para todos!!!

2 comentários:

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Minha querida amiga...sempre passo por aqui para ver seu lindo, colorido e criativo cantinho...te adoro...um excelente e produtivo dia...estou ansiosa pra ver o que vem de novidade por ae...bjks
Evelyn Fonseca

Calma que estou com pressa! disse...

oi Kelly
depois de toda esta novela - com direito a não entender o sutaque mineires - vai ter que ficar a arvore
bj
lu

 
Real Time Web Analytics