Idéias muito legais...

De uns tempos para cá, ando me interessando muito em fazer um carinho para minha família nas datas comemorativas, as decoração são lindas e vão do mais simples até o mais sofisticado como as decorações minha querida miguxa Kátia Bonfadini que faz cada festa linda, deixando a gente de queixo caído...eu fico horas e horas admirando tudo...vale a pena uma visitinha no blog dela, pra quem quiser conhecer melhor é só clicar no nome dela que vai direto pro site.
Nessas andanças minhas pela internet (prometo começar a anotar os links dos sites onde pego as imagens, o problema é que começo num site e aí vou pra outro, pra outro, pra outro e quando vejo não lembro mais por onde tudo começou...rs).
Continuando: no post de hoje, achei muito interessante o que foi feito no canudinho, sem dizer na facilidade de confeccionar. É simples, delicado mas...faz toda a diferença.

Super criativo né...

Nessa foto eu já me encantei com a organização desse banheiro, olha que show ficou cada quadradinho com seus respectivos produtos e nomes. Achei o máximo...

Um lindo dia para todos que por aqui passam...bjokas,

Um comentário:

Ju Alvarez disse...

Nossa, que legal!
Acho que vou investir em quadradinhos no banheiro também...

Grande abraço

Ju Alvarez
http://dotipoatrevida.blogspot.com
tw:@jusalvarez

 
Real Time Web Analytics