Post atrasado!!!!

Oieee tudo bem com vocês?!?!?! 
Comigo está tudo jóia, mas estou correndo que nem doida!!!!
Andei meio sumida daqui justamente por isso, estou tentando colocar tudo em ordem!!! 
Essa fotinho de cima é antiguinha, quando eu ainda estava com unhas gel, ficou demais né...nessa época eu participava bastante da blogagem coletiva por conta delas...agora estou tendo que ficar de fora, pois roí tudo e minhas unhas estão horríveis e mega fracas né...snif!!!!
Bom tirando isso tá tudo tranquilo...logo terá novidades aqui no blog!!!

Bjokas e uma Feliz Páscoa para todos!!!!

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Amiga, não fica de fora, não!!! Lindas as suas unhas gigantes, mas se vc cuidar direitinho elas vão ficar lindas curtinhas tbm!
Eu voltei a usar as minhas beeeem curtinhas pq pretendo voltar a mexer com massagem anti-stress (precisando colocar um dindin no bolso, rs), mas acho q elas estão bonitinhas...
É só cuidar amiga! (mas esse gel é fantástico, hein?!)
Beijooo

 
Real Time Web Analytics