Eu quero uma lavanderia dessa, ah como eu querooo!!!

Olá libélulas, ando numa correria louca e super cansada, mal tenho tido tempo para navegar e quando entro é só para ler os emails e saio logo!!!
Saudades de vocês...ultimamente estou salvando algumas fotos que acho lindas para dividir com vocês!!!
Um dia vou deixar minha lavanderia tão fofa quanto essa abaixo!!!

Achei muito legal essa idéia de montar um armário com divisórias para colocar cestos de roupas, aqui teria um pra camisas, roupas debaixo, coloridas, brancas, uniformes e mais alguns...rs


 Amei essa idéia de adesivar a parede de acordo com as peças que são penduradas e guardadas, arrasou na criatividade!!!

Olha que amor a cortininha do lado da máquina de lavar, achei um tudoooo isso ficou demais os prendedores em adesivo na parede, as pratelereirinhas.
Ameiii de paixão!!!

Bjokas,

5 comentários:

Pri Araujo disse...

Olá Kelly, Obrigada por sua visitinha viu? volte sempre!. Sobre os adesivos, eu comprei em uma loja chamada Rota 99 que fica na Teodoro Sampaio em SP, uma é do lado do Pão de açucar e a outra é mais para baixo. Não tem como errar pois as duas vendem vários tipos!. Bjocasss

Telma Maciel disse...

Kelly, realmente é bem linda, né? Eu gosto é dessa idéia de divisórias e cestinhos para cada cor, tipo de roupas etc... Ai, ai... queria uma lavanderia com espaço! rs
Bjs

Janaina Melos de Araujo disse...

REALMENTE SHOW DE BOLA.
BJOS
FICA COM DEUS

Tays Rocha disse...

Linda, muito delicada e de bom gosto... eu também queria, mas os cestos aqui teriam que ser bem maiores... kkkkkkkkkkk. Beijocas amiga ♥

Dani disse...

Linda!!!
Também quero!!!
Beijos, boa páscoa

 
Real Time Web Analytics