Feliz Páscoa!!!

Eitaaaaaa (como diz o Abner da novela)...
Bom diaa queridas libélulas!!!!
Domingão de Páscoa, muito chocolate, bacalhoada na mesa, família reunida, mas o mais gostoso desse dia é sair a procura dos ovos pela casa...adoravaaa quando criança procurar, hoje é ao contrário, eu que escondo...rs e ainda faço as pegadinhas pela casa #sou uma eterna criança?!?!?
No ano passado as crianças ganharam um monte de ovos e em um deles veio uma embalagem plástica imitando um ovo...eu amo dobrar as Lucky Star (Estrelinha da Sorte) em origami, isso é viciante, tenho um monteeeeee delas e não conseguia achar um lugar para colocar as mesmas!!!! 
Então bateu a idéia de unir o útil ao agradável e montei o meu próprio ovo (pois não gosto de chocolate)!!!
Amei o resultado final, achei que ficou mega fofo!!!!
E ainda o recheio dele me traz sorte!!!
Pessoal eu amoooo mensagens de otimismo, reflexão e fábulas, e agora que tenho um cantinho meu onde faço o que eu quero, coloquei uma mensagem que achei linda e queria dividir com vocês!!!

É tempo de mudar

perguntaram para Deus...
O que mais te intriga nos seus humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança.
Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.
Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você
acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...
Deus lhe deu e você à administra, faça com que realmente valha a pena... 
(Monge Tibetano Dalai Lama)

Bjokas e uma Páscoa maravilhosa cheia de ovinhos,

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics