Estou de luto, façam BACKUPS sempre!!!!!!



Olá minhas queridas libélulas, hoje estou muito triste, a empresa onde havíamos deixado nosso HD para tentar recuperar nossos dados, ligou dizendo que realmente ele morreu e não conseguiram ressuscitar absolutamente nada!!!!
Essa notícia me deixou arrasada, pois junto com ele foram anos de pesquisas na Internet para inspirações dos meus trabalhos, fotos de peças, origamis entre outros, mas o que mais doeu foram as fotos pessoais, momentos que não voltarão mais, aniversários que já passaram, férias deliciosas, o primeiro teatro do meu filho caçula, enfim, todos aqueles momentos que gostamos de fotografar para ser eterno e quando nossos filhos crescerem mostrar para eles o quanto foram felizes!!!!

Por isso amigos eu FALO BEM ALTO PARA VOCÊS: FAÇAM BACKUPPPPPPPP de tudo, não façam igual eu, que vivia dizendo para eu mesma, AHHHH amanhã você faz, ah hoje to cansada, mas amanhã sem falta vou fazer o backup e nessa de ir deixando pra depois EU ME  #@&@$#@!%%$%# !!! (desculpem o palavrão, sei que é anti ético mas nesse exato momento a vontade é falar um monte e não um só!!!

Mas vamos mudar de assunto vai, vamos deixar o sábado animado, afinal diz aquele sábio ditado: “Não adianta chorar pelo leite derramado!”

Hoje quando vim no meu cantinho preferido, logo que abri fiquei mega feliz, a nossa querida ganhadora do sorteio realizado aqui, me escreveu dizendo que recebeu direitinho os prêmios, o comentário dela está em outro post, mas faço questão de deixar ele aqui bonitinhoooo para eu ler toda hora e sorrir por ter feito uma pessoa feliz!!!!

" Juliana Gomes disse...
Kelly, queridona, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! É muito mais lindo do que nas fotos, aiii, adorei mesmo, fiquei encantada!! *-* Seu trabalho é impecável e é nítido o carinho que vc deposita ali. Amei, amei, amei! Logo te mando as fotos!
Ahhhhhhhh, que coisa linda! Super obrigada, abrir aquela caixinha foi a melhor parte do meu dia! *-*
Beijoca!
5/2/11 6:07 AM"

E gostei tanto dessa brincadeira de sorteio, que já estou providenciando um mega kit legal para o próximo, eu ia fazer para comemorar o aniversário do bloguito, mas descobri que ele já fez um aninhooooo e passou em branco...snif!!!!

Mas no próximo não deixarei isso acontecer!!!

E como hoje estou com ânimo para falar pelos cotovelos, quero me desculpar por não ter postado nada por esses dias, acontece que as aulas começaram, marido voltou a trabalhar, minhas férias tbém acabaram, as encomendas não param e eu preciso realmente me reorganizar, o que estou considerando literalmente impossível por esses dias, mas tenho fé na Nossa Senhora da Organização que logo tudo estará normal e no seu ritmo!!!!

Então meus amores é isso...agora vou tomar um banho e ir visitar uns amigos, afinal precisamos nos distrair nesses momentos tristes que nos rodeiam de vez em quando!!!!

BJOKAS

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Kelly querida, sinto muito por sua perda de HD, imagino como deve doer...
Eu aqui sempre passo tudo pra CDs e etc., sabe?
Amiga, me animei aqui,outro sorteio? Eu queroooooooooo!!! Adoro suas peças!!!
Eu tbm to meio sumida, cheia de trabalho, graças à Deus!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog novo, eu to sim amando o wordpress!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Lily disse...

Olá Kelly, que pena que perdeu seus momentos felizes, vou seguir seu conselho e fazer um backup. Bjos e valeu pela dica

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi...ai ai que pena, já penei por conta disso tb....mas fazer o que ne?Mas no proximo vc naov ai deixar mais acontecer certo?bjkas

Soyara disse...

Snifiiiiiiiiiiiiiiiiii, você deveria ter me passado um pouco delas principalmente as do teatro que eu nem vi, snfiiiiiiiiiiiiiii,não sei qual desenho dizia isto eu te falei, eu te falei, eu te falei rsrsrsrs mas não faltará outras datas e imagens marcantes para vc registrar e não esquece de me mandar tá se não eu vou começar eu te falei... eu te falei... eu te falei... rsrsrsrs beijokas no coração de vcs eu amoooo muito tudo isso vcs 5 não esquecendo o caçulinha lambeijokas.

Adriana Rosário disse...

Oi amiga, como estás?
Passa lá no blog, tem selinho pra você.
Beijocas

 
Real Time Web Analytics