Prêmio Encaminhado, Julianaaa. já, já, está chegando!!!

Oieee minhas queridas libélulas, uma linda quarta para vocês...
Hoje sobrou um tempo para eu poder vir bater um papinho, pois ando numa correria danada com volta as aulas, casa e tudo mais, fora que estou mega cansada e dolorida. 
Mas o pior de tudo foi a troca de serviços de internet na semana passada, fiquei a semana inteira desconectada e para ajudar só tinha o endereço da vencedora no meu e-mail!!! 
Na segunda fiz um procedimento micro cirúrgico e na saída do hospital fui direto para o correio postar o prêmio!!!
Abaixo coloquei três fotinhos para vocês verem como ficou legal e para a vencedora conferir se está tudo correto...rsrsrs!!!!
E se preparem pois o bloguito vai fazer aniversário e já estou montando o kit para sortear!!! E vai ser caprichado afinal ele mereçe esse carinho e vocês também, o mais gostoso de tudo é que tudo que olho penso em vocês!!!! 

Os prêmios fora da embalagem:

 Já separados e protegidos para não correr o risco de quebrar "vou rezar pra que não aconteça :( "


 E agora embrulhado e pronto para envio!!!

Juliana espero que você goste de tudo, pois foram feitos tudo com muito amor ♥♥♥!!!!

BJOKAS 

3 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que lindo! A caixa tb é muito fofa!! Ela vai amar!

Bjs e ótima quarta pra ti tb!!!!

Paulinha

Bella Lanzillo disse...

Imagino a correria, amada! Eu q só tenho marido e 3 gatos só paro de trabalhar na hora d dormir =) rsr imagino com flhos! ( homens) Parabéns pelo blog e aguarde q logo mandaremos seus origamis ;) Bjos,saúde e paz p/ todos aí =]

J Gomes disse...

Kelly, queridona, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! É muito mais lindo do que nas fotos, aiii, adorei mesmo, fiquei encantada!! *-* Seu trabalho é impecável e é nítido o carinho que vc deposita ali. Amei, amei, amei! Logo te mando as fotos!
Ahhhhhhhh, que coisa linda! Super obrigada, abrir aquela caixinha foi a melhor parte do meu dia! *-*
Beijoca!

 
Real Time Web Analytics