Meu mini pitbull!!!


Hoje o post é descontraído, quero apresentar a vocês meu mini pitbull kkkk tenho um yorkshire que é a coisa mais linda por fora, mas um vira lata por dentro hahahaha...ele apronta todas e mais um pouco, só que o que mais amooo nele é o que ele está fazendo na foto...segurar o brinquedo com a boca até levantarmos ele do chão...eu acho demais...amoooo esse fofo!!!!
E vocês tem um bichinho de estimação que apronta também, conta pra mim então!!!!

BJOKAS



3 comentários:

Telma Maciel disse...

Aown... tô louca pra ter um bichinho! Queria um cachorrinho tbm, mas ainda vai levar um tempinho até conseguirmos ajustar tudo e arrumar um pra gente! rs
Acho yorkshire fofo! Queria um! Mas ele é bagunceiro assim ou o seu é q tem espírito de vira lata msm? Ainda assim eu arriscava... heuheuheu
Bjks

Soyara disse...

E agora que a mamãe saiu de férias ele está na casa da vovó sendo muito mimado por ela e e pela bisa.
Mas quem não esta gostando nada nada é a Sacha, mas só um pouquinho afinal ela dorme com a bisa e ele com a vovó e que pequenininho mais espaçoso rsrsrs.

Adriana Rosário disse...

Oi amiga. Como andam as coisas?
Lindo seu cachorro. Quero um também, mas preciso de espaço e tempo pra isso. Afinal um cão é como um filho, pelo menos penso assim.
To morrendo de saudades de conversar com você ao longo do dia. Precisamos botar a fofoca em ordem. Ando meio sem tempo, numa correria só.
Espero poder parar em breve para conversarmos.
Um grande beijo :)

 
Real Time Web Analytics