Libélulas entrelaçadas!!!

Bom diaaa...uma linda sexta para vocês minhas queridas libélulas!!!

Hoje vim postar outra arte que faço, quando não estou modelando nem dobrando papel, estou entrelaçando...rsrs

Fiz essas libélulas pelo simples fato de querer aprender fazer, mas o sucesso foi tão grande que recebi várias encomendas delas...rs!!! 

Tem dois tamanhos e elas servem para pingentes de celular, aplicação em bolsas e roupas, bijouterias, pingente de móbiles ou fios de luz, enfim, dá pra usar em muitas coisas!!! Basta usar a criatividade!!!


Tamanho maior

Tamanho menor: 


Preta


Verde 


Mesclado azul clarinho com rosa 


Verde água escuro


Bege


Rosa


Roxo com brilho 


Rosa claro 


Rosa bebê 


Vinho 


Mesclado preto e bege 


Azul bebê


Verde água claro
  

Aqui uma pedaçinho das encomendas que entreguei!!!


Pingente de celular:


Mais cor mesclada, marrom com preto e verde com amarelo 


Conjunto de colar e brincos branco

Espero que tenham gostado de conheçer mais um lado meu...rs, para orçamentos por favor enviar e-mail somente neste endereço: kellybelulas@hotmail.com

Avisando que estou de férias e volto somente dia 20.01.11 e para encomendas é necessário um prazo de no mínimo 60 dias!!!

BJOKAS

Um comentário:

Luciana disse...

Olha tem toda razão de estar fazendo sucesso porque é muito fofa esta libélula,parabéns pelo trabalho.
Beijos Luciana.

 
Real Time Web Analytics