Hoje é dia de festa!!!!



Queridas libélulas, hoje é um dia muito especial, afinal é meu aniversário, nesse exato momento devo estar deitada na rede lendo, mas não podia deixar esse dia passar em branco aqui no meu cantinho preferido!!!
E claro dividir esse momento especial com vocês!!! 
Antigamente não gostava de comemorar meu aniversário, mas depois da crise dos "trinta", acreditem eu passei por essa fase, foi horrível kkkk, mas agora acabou e a vida é só alegria, decidi comemorar todos os anos, afinal temos que agradecer por mais um ano ter passado e estarmos aqui firmes e fortes para o que der e vier certo?!?!?! 

Então é isso amores...ah essa fotinho foi tirada na virada do ano novo 31.12.2010 e eu estava tomando caipirinha de cerveja nessa taça linda na casa de amigos muito queridos!!!!

BJOKAS

6 comentários:

cantinho de ideias disse...

Parabens querida...quantas primaveras?E não vem com essa que não se diz a idade...estou nos 40 e não to nem ai....quero é mais...que Deus te de muita saude, prosperidade e seja feliz em qualquer idade..bjs

Andreia Lica disse...

Parabéns,

Muita saúde, paz e alegria.

Bjão

Vero Kraemer disse...

Kelly queridaaaaaaaaaaaaa, parabéns, que você seja feiz, hoje e SEMPRE!!!
Que Deus ilumine seus caminhos!!!
Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Marta Melo disse...

Kelly minha linda, meus parabéns que você continue cada vez com sua criatividade e paixão pelo que faz. Que Deus ti abençoe.

Soyara disse...

Feliz Aniversário!!!! Que Deus continue te iluminadndo todos os dias de sua vida.
Que você tenha muita saúde, paz, alegria, amor e lógico trabalhoooooooooooooooooooo, afinal quero ver em 2011 criando e vendendo muitooooo te amo filhota que seus sonhos sejam todos realizados beijokas no seu coração.

Ro disse...

Ai que eu pareço o coelho da Alice:
Atrasada ,atrasada , atrasada!!!
Kelly , ainda que seja tarde pra desejar feliz niver , nunca é tarde pra dizer que te desejo um ano maravilhoso com muita saúde e paz, que as pessoas que você ama continuem trazendo muita alegria e que sua casa se encha de bençãos para alegrar seu coração.
Mil beijos.
P.S.:Arrasou na foto Beesha Linda!
Morri de inveja!

 
Real Time Web Analytics