Mais detalhes do meu ateliê,,,

Minhas queridas libélulas, depois de estar com o ateliê arrumadíssimo, ainda fiz alguns detalhes para dar mais tcham!!!


Aproveitando a onda da adesivagem, coloquei esse casalzinho feliz cantando em cima do meu mural de fotos!!!



Olha só...um dia passeando pelo mercado, dei de cara com essa cortina de banheiro, então na hora pensei, será que dá pra tampar a bagunça das minhas estantes!??!?!?! 
Comprei para testar, paguei R$ 19,90, peguei um varalzinho que tinha aqui para pendurar os fios de luz e dei um jeito, corta aqui, corta ali e prontoooo estava pronta minha cortininha fofaaaa e o melhor escondendo minha organização.




BJOKAS

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Como foi de aniversário? Esprto que tenha sido ótimo! Felicidades, lindinha!

Beijooooo

Telma Maciel disse...

Criatividade é TUDO! Amei os passarinhos!!! Que cute...
A idéia da cortina foi bem bacana, hein?! FIcou fofo!
Beijooo

 
Real Time Web Analytics