Gavetas que estavam no lixo, e agora viraram nichos mega úteis!!!

 Aqui estão as gavetas que peguei no lixo (pra ser mais exata na calçada de uma casa), elas estavam assim, feias, sujas, descascadas e horrorosas...e o Laryel como sempre querendo xeretar (por isso saiu a busanfa dele na foto) ô cachorro fução viu!!! Mas continuando minha saga... quando começei com esse blog achei que não ia dar em nada sabe, então fui conhecendo diversos blogs, aprendendo a mexer, vendo cada coisa tão linda por aí que acabei me empolgando!!! Abaixo elas estão reformadinhas!!!!

E aqui estão elas, lixadas, limpas, pintadas e decoradas com muito carinho para servir de nicho para eu guardar minhas coisas especiais que uso no dia a dia no meu trabalho de modelagem, origami e por aí vai!!!!
Vou postar uma a uma para vocês verem de pertinho tudinho tá!!!

Desculpa estar repetindo fotinhos, mas assim dá pra ver legal e com calma...e peço desculpas pela minha ausência, não fiquei chateados comigo tá!!!!

Eu ando numa correria danada, mas estou indo viajar pra Minas com o pessoal do Centro Kardecista Pais e Filhos que frequento, iremos levar as doações arrecadas durante o ano para três lugares maravilhosos que ajudam o próximo!!! Iremos doar carinho e atenção para os velhinhos da Casa do Caminho, levar amor e emoção na casa da Irmã Ergorina (acho que é assim que se escreve), levar esperança para o Hospital do Fogo Selvagem e passar no Museu do Chico Xavier, é uma viagem maravilhosa e renovadora demais!!!! Vale muito a pena, pois voltamos agradecidos pela vida que temos e com muita fé de um mundo melhor!!!!
E eu estou fazendo uma surpresa para cada pessoa que irá conosco!!! Depois da viagem venho correndo postar tá!!! Saudades!!!

BJOKAS

4 comentários:

Andreia Lica disse...

Kelly,

Bom dia,
Vim retribuir a visita e gostei muito do q vi e li. Frequento tbm centros kardecistas, tire fotos de tudo e aproveite bem a viagem.

Bjao

tia Ném disse...

Kelly, que bela ideia! Adoro isso, sempre inovando! Eu também fiz umas brincadeirinhas com gavetas, quando puder passa lá no bloguito pra ver, rsrsrs.
Bjos: Tia Ném.

J Araújo disse...

Kelly,como se vê, o que falta são pessoas interessadas em fazer como vc, com essa atitude é lixo a menos jogados na natureza. Parabéns pelo blog, nem eu que estou ha mais tempo nao consigo fazer tão bem quanto vc.

Bj

Vero Kraemer disse...

Kelly , já te disse que pirei com as gavetas-nicho, né?
FICOU DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Te parabenizo novamente, ficou divino, e reciclado!!!
Amiga, eu amo lilás, azul turquesa, ahhhhhhh, tantas cores... rsrsrsrsrsrrs
te desejo uma linda viagem, e que se divirta bastante!!!
Beijosssssssssss e inte segunda
Vero

 
Real Time Web Analytics