Gaveta número 01

Nessa linda gaveta/nicho eu guardei clips, peças pra fazer chaveiro, uma libélula de verdade que peguei numa viagem (ela já estava morta viu) daí maridon colocou no sol pra secar e me deu de presente, como  não sei achatar ela pra colocar num vidro, coloquei num pote mesmo...kkk

No pote de pinceis tem uma libelulazinha entrelaçada que eu fiz para decorar.

Na maletinha laranja com estampas de libélulas e meu nome tem um monteeeeeee de ferramentas que uso na modelagem, como estecas, estiletes, ferramentas de dentista, etc...

As peças em cima não são minhas, são de uma colega chamada Cris Biscuikis, só o carro laranja é meu, pois fiz para um lançamento da Fiat, e esse foi o protótipo a ser aprensentado na empresa (óiaaaa que orgulho) hahahaha!!!!

BJOKAS

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Que lindooo! O arco íris deu uma vida, uma alegria, e isso vai te inspirar a novos trabalhos! Amei!

 
Real Time Web Analytics