Faça você mesma!!!!! Quadro de fotos!!!

Olá miguxas(os), estava viajando a trabalho (um trabalho especial) e voltei no domingo, mas estou muito corrida, pois tenho as encomendas para terminar, mala para desfazer, casa pra organizar enfim aquela nossa rotina básica...rs
Fiquei com muitas saudades desse cantinho e de dividir coisas legais com voces, mas para não ficar o bloguito parado, progamei umas postagens e se tudo correr bem semana que vem já estará tudo normalizado!!! 
Pra quem viu meu home ateliê, vai perceber que num canto dele há um lindo quadro de fotos muito fofo!!! Mas ele nem sempre foi desse jeito viu!!!! Olha abaixo porque:

1) Ele era laranjão e da Betty Boop, presente de mamis que não ia usar pra mais nada...daí como uma boa ajudante do planeta, trouxe pra casa e reciclei...kkkk tô gostando muito desse trem viu (como diz os mineiros).
De cara não gostei dele ao natural, e fiquei pensando no que fazer!!!! Então veio a inspiração...começei passando Base Acrílica para artesanato branca, nessa foto abaixo eu estava começando!!!



Já nessa foto tinha passado a primeira demão, depois de seca passei mais duas demãos de base, mas esperando secar totalmente!!!


Quando ela estava toda branquinha não sabia o que fazer, imaginei um monte de opções, mas só consegui decidir quando um dia passeando aqui em Osasco entrei numa loja de tecidos para comprar tnt, nada a ver né...mas comigo é assim mesmo, estou fazendo algo para uma determinada peça e acaba vindo as idéias...rs!!! 
Continuando: estava eu na loja andando pelos corredores quando me deparei com uma parte onde só tinha tecidos cutes para patchwork, nossa eu fiquei igual criança quando vê um doce (olhinhos brinlhando e de boca aberta)...kkkkkkkkkkk começei a olhar tecido por tecido e tcharam gamei nesse que está abaixo, foi paixão a primeira vista, e para vc entender como foi feito, eu cortei o tecido um pouco maior que o quadro (deixando dois centímentros a mais em cada lado, com já cortado, peguei pincel, cola branca (eu uso só a cascorez miguxas, gosto muito dela!!!), fui passando cola e colocando o tecido por cima e assim foi indo até chegar no final, depois de pronto, diluí um pouco de cola com água e passei por cima do tecido colado!!! E prontooooo esse foi o resultado final!!! Espero que tenham gostado e entendido, mas qualquer dúvida é só gritar que eu socorro tá...rs!!!!



Amei o resultado final e mais ainda por ele ter combinado com meu cantinhooooo!!!!

BJOKAS

4 comentários:

Rosa Sumi disse...

Oi Kelly!
Acompanhei a montagem do ateliê e os paps, quanta dedicação, hein? Parabéns!
Ando também na correria para entregar as encomendas.
Bjs, Rosa.

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga reciclologa- e não é que o trem ficou lindo demais- e ajudou o planetamesmo
bj
lu

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ficou uma graça! O meu filho tem um no quarto dele que eu também não gostava da cor. Eu acabei só pintando não sabia que dava para colar tecido. Ahei que ia ficar complicado para colocar as fotos com os imãs. Vivendo e aprendendo.Bjs

Cadinho RoCo disse...

Ficou ótimo.
Cadinho RoCo

 
Real Time Web Analytics