Reciclando potes de sorvete!!!


Aiiii não tenho culpa se gamei num adesivo...kkkk, olha o contact da Pucca aí outra vez!!!

Estava eu aqui num canto, arrumando minhas coisas quando PENSEI: quer saber vou fazer algo diferente pra mim, pois não aguentava mais ver aquele pote sem graça amarelo pálido...affff!!!

Lembrei da minha Pucca e mãos a obra, cortei uma tira de contact para a parte debaixo, e depois só fui colando, e na tampa recortei um coraçãozinho fofo para esconder a marca do sorvete, depois peguei um quadrado de papel furei um dos lados e amarrei uma fita de cetim, ah antes de colar o coração eu peguei uma chave de fenda, esquentei no fogão e fiz um furinho na tampa, foi onde eu amarrei a fita para deixar a etiqueta a mostra!!! Aí só escrevi o que estava guardado dentro e pronto!!!

Ficou esse lindo pote fofo e mega útil!!! E você o que achou?!?!?! 

BJOKAS

7 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi Kelly, vi seu blog no ALEM DA RUA E RESOLVI XERETAR...RSS...AMEI A IDEIA DOS POTES DE SORVETES...PARABENS, JA VIREI SUA SEGUIDORA.SE QUISER CONHECER MEU CANTINHO AQUI VAI O ENDEREÇO.BJKAS
http://estrela-guia2010.blogspot.com/

Andreia Lica disse...

Kelly,

Ficou pratico e bem original. Assim fica mais fácil organizar né.

Bjão

Maria Pimentinha disse...

Nem preciso dizer que amei, ai preciso sim né, é tão bom receber elogios, sempre nos dá inspirações., e quanto ao adesivo vc não tem culpa ele é lindo mesmo!!!

Fernanda Fernandes disse...

Fica lindo estes potes decorados..preciso colocar mãos a obra porque tenho alguns!!

bjos... boa dica

Nós disse...

Que lindo!!!! Gostei muito da idéia! Facinho de fazer e fica tããão fofo... aown...
ADORO a Pucca! huhuhu
Beijos

Simone disse...

Olá Kelly! Estou querendo encapar os livros da minha filha com o contact da Pucca mas não estou conseguindo encontrar. Vc pode me dizer onde conseguiu?
Obrigado.

Kelly Cristina disse...

Simone querida não consegui achar seu email, então responderei por aqui, eu comprei esse contact numa papelaria perto de casa, mas eles tem site entra lá e veja se eles entregam em casa: www.multicenterpapelaria.com.br

bjokas

 
Real Time Web Analytics