Faça você mesma!!!!! Potes recicláveis e muito fáceis de fazer!!!!

Bom diaaaa, como estão?!?!?! Com preguiça de domingo né...eu sei...eu tbém estou, mas estou trabalhando já...rsrs...postei essa fotinho aí para vocês verem com calma todos os detalhes.
Daí vc vai falar: Pô Kelly, vc já postou isso!!!!

-Eu sei, eu sei, mas nem todo mundo viu tudinho que fiz pro ateliê, então vou postar as fotos mais legais das peças que fiz separadamente para vocês curtirem de montão, assim não perdem nadaaaaa!!!!

Gente essa idéia eu vi em algum dos blogs maravilhosos que visito sempre, mas juro que não lembro onde foi, por isso se alguém souber, por favor me manda um email avisando para eu poder postar os devidos créditos né!!!

Não fiz o passo a passo, mas vou tentar explicar, você pega a tampinha de um pote plástico e parafuso, daí mede direitinho onde vai querer fixar e é só fazer uma forçinha com a chave de fenda e ir rodando que ele entra tranquilo na madeira...no caso aqui, como não sabia ainda o que ia colocar eu logo parafusei dois, com medo de cair!!!!

É super facinho de fazer, e se mesmo assim você ainda tiver alguma dúvida, pode me mandar um email ou mesmo perguntar aqui nesse post que responderei com o maior prazer!!!!!

BJOKAS

3 comentários:

Marta Melo disse...

Kelly adorei o seu blog. Que idéias geniais.Parabéns! Dê uma olhada no meu blog www.martammello.blogspot.com. Beijos

Marta Melo disse...

Kelly o organizador de bolsa aquele fechado e para mulheres que utilizam bolsas menores, você pode colocar ipod, MP3, agenda, celular, óculos, caneta, são 6 divisórias e um mosquetão para não perder as chaves. Já o refil de bolsa e para as bags cabe3 até um guarda chuva pequeno , porta maquiagem e muito mais também tem 6 divisórias. Este as mulheres amam. Você como é muito organizada iria adorar!Aguarde que para semana teremos novidades no blog. Beijocas.

Nós disse...

Ah, mas com a foto ainda ficou mais fácil!! E é delicadinho, lindinho... eu gostei! Qndo tiver o meu home office, quem sabe?
Beijo!

 
Real Time Web Analytics