Um lindo sábado mesmo que chuvoso...rsrs

Esse é um antes e depois que fiz bem antes de ter meu home ateliê, isso nada mais é que placas de pvc, minha mãe forrou todo o quarto de massagem dela e sobrou uns pedaços, eu como legítima lixeira (no bom sentido....rsrs) que sou fui lá e peguei, ficaram dias encostadas na secadora até que tive a idéia de trabalhar nela...e foi indo, indo e deu nisso, mas ainda falta pintar os detalhes que estão feitos a lápis...quando eu terminar tiro outra fotinha!!!! No começo fiz para pendurar os fios de luz que faço para vender, mas depois de colocado no meu cantinho, achei outra utilidade para ele e cá entre nós ficou muitoooo bom, pois agora não preciso ficar me matando para procurar minhas tesouras, até pendurei a máquina fotográfica e a coleira do au au!!!


BJOKAS

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics