Continuandoooo...

Que cara de concentrada hein...precisava deixar o tecido bem lisinhooo para poder não correr o risco de prender errado!!!

 Olha eu pregando...gente que dor na mão que eu fiquei, pois minha mão é pequena e o grampeador enorme...kkkk no fim da noite eu já não sentia os dedos...kkkkkkkk, mas valeu muitooo a pena!!!

 Porque olha que lindaaaaaaaaa que ela ficou...e já está no lugar dela, eu quase nem dormi de tanta felicidade!!!

Olha que legal, eu peguei a idéia de um blog, mas não lembro o nome, se alguém souber me avisa para eu poder colocar os créditos!!!

Olha só que show, ganhei esses dois gaveteiros do maridon...mas não consegui me acostumar com essa cor preta, então lembrei que havia comprado um tempo atrás um contact da Pucca e nunca usei (ainda bem..rs), porque pra dar um charme total usei ele no gaveteiro!!!

 Olha eu trabalhando aí genteeeeeeeeeeee....kkkkkkkkkk, muito concentrada claro, afinal contact exige paciência...pra não dar bolinhas, não colar torto, etc, etc e etc....

 E tcham, tcham, tcham, tchaaammmm...olha o resultado...eu ameiiiiiiiii...deu outra cara pra eles e ficou super alegre!!!

 Olhaaa só que folgadoooo, acha que tá podendo usar minha estante, saí daí Laryelllll....kkkkk

 Estão vendo essa prateleira que mais parece um nicho?!!?!? Pois nada mais é do que as gavetas que catei do lixo...rsrs...e reciclei para ajudar o meio ambiente. Não tem segredo pessoal, é só pintar e colar o e.v.a. no fundo da gaveta...e pronto fica lindoooo demais e muito útil!!! A coelhinha, o boneco de boné e a ginasta são peças da Cris Biscuikis, o carro é meu!!!

 Entre uma prateleira e outra...uns enfeites, a topiaria eu que fiz com a técnica do origami (toda feita de papel), e ainda serve de aromatizador de ambiente deixando um cheirinho muito bommm!!!

 Aqui a prateleira do meio com meus furadores, entre outras coisas, e claruuu com uma libélulazinha que não poderia deixar de faltar né...rsrsrs!!! Vamos falar das peças de cima, da esquerda pra direita: a boneca loira é da Joice Arteens, o São Francisco e a Branca de Neve são da minha gande miguxa Pati Biscuit e as duas últimas são do meu grande miguxo Bob Ikeda...é claro que ao vivo são todos lindos demais!!! São presentes lindos de pessoas muito queridas para mim!!!

 Nessa última prateleira, alguns materiais que uso, uma libélula porta recado, e em cima, as peças que eu fiz para a Revista Ateliê na TV, a bola decorada com forminhas de papel e minhas Lucky Star (Estrelinhas da Sorte), que dobro quando estou nas salas de espera dos médicos!!!!

Esse é um antes e depois para vocês curtirem, isso são placas de pvc, que minha mãe comprou para colocar na parede do quarto de massagem dela, como sobrou, trouxe para casa e deixei num canto jogado por um bom tempo, até que um dia (luzinha piscando em cima da cabeça) tive uma idéia, juntei duas placas, pintei, fiz decoupage, colei uns cabides muito fofos, uns desenhos, mas que ainda não acabei claruuuu né, com a correria da reforma não deu tempo!!!! Mas assim que terminar tudinho tiro foto e mostro para vcs!!! Prometo!!!

 Aqui já é o ateliê organizado...esse é uma parte da parede da janela. no antes vcs vão ver como era!!! E me empolguei tanto que até comprei um mini cravo para decorar ele...olha que fofo!!!!

 As estantes todas arrumadinhas!!!

Essa estante é antiga e tbém era toda preta, daí pra combinar com os gaveteiros eu colei o contact nela também!!!

 Minha mesa de lado com o quadro de recados magnético que eu fiz com tecido, depois vou postar o "antes" e "depois"!!!

 E aqui a mesa de frente para vocês poderem ver todos os detalhes...eu realmente amei, pois agora tenho espaço de sobra!!!



 O detalhe do meu cesto de lixo...amo, amo e amooooo!!!

Eu tinha mandado fazer 1.000 cartões de visita há um tempo atrás, mas como perdi a senha do meu antigo flog, tive que mudar de endereço, então coloquei tudo num único lugar que é esse blog fofo que estou amando ter, então mandei fazer um carimbo com o novo endereço e e-mail!!!

 
 Minha persiana "Antes"!!!

 Minha persiana depois, com minhas lindas e maravilhosas libélulas!!!
E dedico essa última foto, a todas blogueiras e blogueiros que serviram de inspiração, que dedicam um pouco do seu tempo para dividir idéias, alegrias, tristezas, momentos de humor, dão ombro amigo, enfim que acabam se tornando muito especiais pelo simples fato de existirem...uma grande bjoka em cada um de vocês!!!! E obrigada sempre pelo carinho!!!!

7 comentários:

soyara disse...

Noooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaa Ficou tudo linnnnnnnnndddddddddddooooooooooo dddeeeeemmmaaaaiiiiisssssssssss,parabéns por seu cantinho maravilhoso assim dá até inspiração para por a mão na massa e criar muitas peças lindas como vc sabe fazer aliaz tudo o que vc faz fica lindo e de bom gosto te amo e PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Vero Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei tudooooooooooo, que maravilha que ficou!!!
Estou aqui curtindo cada detalhezinho, o trabalho valeu à pena, hein? Ai, ficou demais , Kelly, parabéns, tenho certeza que você fará MARAVILHAS aí!!!
Beijosssssssssssssssssssssssss e tudo de bom
Vero

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

ai que lindo seu cantooooo!!! Parabéns!!!!!!!
ficou tudo tão gostoso... é tão bom trabalhar num cantinho assim com a nossa cara, né????

me deu até vontade de por a mao na massa, literalmente... !!!! e fazer assim com o meu tambémmm!!!!!!!!

Parabéns, valeu o esforço e trabalho!

Ana Amélia disse...

Ficou maravilhoso...toda a trabalheira valeu a pena.Gostei de ver sua animação , você é das minhas...PARABÉNS!!!! Bjs.

Paula Biscuit disse...

Miguxaaaaa estou apaixonada...ficou lindo demais...como tudo que vc faz e vc sabe que essa não é a primeira vez que te falo isso né?rsrsrrs
Estou muito feliz por vc estar de volta e estar animadaaaaa essa é a melhor parte...não vejo a hora de ver suas novas criações que com certeza são um arrazoooo...Beijosss

familiacomarte disse...

Oi Kelly...adorei teu blog e animação para a confecção do teu cantinho..sonho em ter um lugar assim..mas ainda não deu..beijossss adoraria uma visitinha sua

JAIR disse...

Oi, Kelly sou amiguinho da sua prima Livia no FB. Gostaria de lhe apresentar minha esposa, a Valéria, que é artista plástica tbm. Acho que vcs tem muito em comum. Dê uma olhada no orkut dela, onde tem fotos dos trabalhos dela. O endereço dela no orkut é:
valeriaabreu_63@yahoo.com.br

Parabéns pelos trabalhos. E ó... poupa o maridão um poquinho, coitado.

Jair e Valéria Godoy

 
Real Time Web Analytics