O "DEPOIS" da reforma do meu Home Ateliê, espero que gostem tanto quanto eu gostei!!!!

Agora vcs vão saber o motivo do meu sumiço, pois eu estava reformando meu cantinho, muita gente estava sabendo disso e agora é com muita alegria que venho dividir esses momentos com vocês, gostaria muio de agradecer a todos pelos e-mails, comentários carinhosos, enfim pela preocupação comigo!!! Vamos lá então para a parte mais interessante dessa postagem....rsrsrs!!! Ah desculpem pela demora, mas vou viajar no feriadão e estou com uma encomenda de 50 peças para entregar na outra semana, então imaginam a correria né...mas sei que vcs entendem e compreendem!!!


Primeiro a cor da tinta escolhida: Acácia da Coral (amarelinho bem clarinho)!!!

Minhas paredes pintadinhas e lindas, prontas para receberem os móveis e a decoração!!! Pessoal nesse dia não sentia os braços...kkkk de tanta dor...eu pintei tudinho sozinha!!!

Olha o estado da minha mão...detalhe tive que ir buscar as crianças desse jeito, pois a tinta não saía...nossa que vergonha...nem tirava as mãos do bolso...kkkkkkkk a tia do carrinho de hot dog na hora perguntou: Tá pintando alguma coisa??? Queria me esconder no isopor de refrigerante...kkkkkkkkkk

 Meus cavaletes, o da esquerda sem verniz e o da direita já com verniz prontinho para receber a mesa!!!

Eu não ia mexer no bandô da persiana, mas não resisti, acabei pintando...kkkk mas vendo o resultado ali adorei!!! 
A história dessas gavetas é muito engraçada, todo dia eu ia levar meus filhos na escola e elas estavam jogadas na rua, eu passava e olhavaaaaa...um dia eu estava deitada e não conseguia dormi de jeito nenhum, então fiquei pensando, pensando e pensando, quando lembrei de um post onde havia prateleiras feitas com gavetas, na hora fiquei super ansiosa, rezando para que no dia seguinte eu as encontrasse no mesmo lugar.
Fui levar as crianças e na volta não resisti parei o carro, coloquei elas no porta mala, olhei para um lado e para o outro para me certificar que não havia ninguém me olhando e achando que eu fosse doida ou lixeira, rsrsrs e fui embora.
Quando meu filho mais velho perguntou o que eram eu expliquei a história e a primeira coisa que ele falou foi: Mãe do céu ninguém da escola te viu né, ai que vergonhaaaaaaaaa!!! Eu caí na gargalhada!!!


E aí estão elas, limpinhas, lixadas e pintadas ainda vou decorar mas não sei como ainda!!!

Lembram da entrada do ateliê no post anterior, pois então olha como ficou!!! Criei o desenho, passei o risco pro contact, cortei tudinho e fui colando devagarinho, aproveitei o mesmo contact e forrei as tomadas!!!

 Ficaram demais né...eu fiquei encantada como um pequeno detalhe pode fazer tanta diferença!!!

Maridon entrou na dança, claruuuuuuuuu, pois não sei fazer furos na parede...por enquanto né.Pois tô louca para aprender...rsrs...é isso aí amore...força na peruca e bora colocar os ganchos para colocar as bicicletas!!!

Tcharammmm e olha que tudodibom.com....sabe o que são??? Tapetes emborrachados que comprei na Leroy Merlin por R$ 19,90 cada...ficaram lindos, combinaram com a parede e os pneus e pezinhos das bicicletas não vão sujar minha parede novinha...rs!!! 

E aí está minha tão sonhada mesa de trabalho, uma simples placa de mdf, onde pintei com tinta branca e começei a decorá-la, mas isso fica para o próximo post, então não perca tempo vá correndo ver a continuação dessa reforma....

Bjokas

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Está ficando lindo, parabéns! Adoro fazer essas coias, me dá um cansaço enorme, mas também um praer daqueles!

calma que estou com pressa disse...

oi Kelly- uau vai ficar um espetáculo - adorei a cor escolhida- ah e tu é das minhas - eu tb me meto a pintar - depois engessa os braços - e quanto as gavetas que tu pegou - pode assuir lixeira doida e pronto
bj
lu

Ro disse...

Beesha , tá ficando tudodilindu.
A idéia dos tapetinhos é coisa de gênia.
E o capricho com o contact é invejável.
Mesmo , morri de inveja.
Uma mente criativa , mãos inquietas e alma caprichosa dá nisso.
Espero ansiosa os próximos capitulos.
Mil beijos

 
Real Time Web Analytics