Antes do meu Home Ateliê - Entre e seja bem vindo!!!

Nossa que saudades de vcs, não estava mais aguentando ficar sem vir aqui...e mega ansiosa para mostrar o que andei aprontando por esse tempo que fiquei ausente, bem eu tinha me desfeito do antigo ateliê e acabei ficando é sem nada....tudo ficou em caixas, não tinha mesa pra trabalhar (tinha que trabalhar na mesa da sala), cá entre nós não gosto, pois sou daquelas antigas que ainda se faz a refeição na mesa com toda a família unida...mas como estava com o tempo mega ocupado não tinha tempo para fazer nada...então montei esse blog, e começei a conhecer muita gente legal e a visitar diversos bloguitos fofos demais e cheios de idéias maravilhosas, ficava só olhando e fuçando e sonhandoooo...um dia eu falei CHEGAAAAAAA!!!!
Preciso tomar uma providência, afinal as visitas chegavam e viam toda a zona na mesa...e eu claroooo morria de vergonha!!!
Como falei há uns posts atrás eu ganhei tudo para montar uma bancada do meu avô (tábua de mdf + cavaletes) e foi aí que começei a arregaçar as mangas e detalhe como a grana está curta, aderi o "Faça Você Mesma tudoooo", kkkkkkkk!!!!!
E abaixo segue as fotinhos do antes, como dizia o Jack: -Vamos por partes....rs!!!!

Aqui estava lavando as paredes pois estavam encardidas demais e além do mais não tinha idéia de pintar elas, então pensei vou lavar pelo menos disfarça!!!
Nossa nesse tempo foram quatro dias direto no esfrega esfrega...nem sentia os braçinhos de noite!!!!

 Tirei foto das paredes antes para não perder nenhum detalhe...afinal vcs merecem o serviço completo!!!
 Essa foto foi tirada para mostrar como estavam minhas coisas, ou seja, organizadas de forma bagunçadas!!!! Que horror!!!
E nessa parede ficava a tv e as bicicletas que apesar de ter um bicicletário aqui no prédio, não é confiável, pois vive sumindo peças!!!!
Decidi então colocar aqui mesmo!!!!
Mas agora vamos para a melhor parte...vou postar o DEPOIS dele...vamos acompanhar então?!?!?!

Bjokas

Um comentário:

Paula Biscuit disse...

Aiii miguxa que bom ver vc assim animadaaaa...Estou ansiosa pra ver o depois...mostra logo hein.
Beijossss

 
Real Time Web Analytics