Reciclando cds!!! Amoooo as cores!!!!

Nossa hoje estou mega cansada mas super feliz!!! Cheia de dor nas costas, nos braços, nas pernas mas aliviada por finalmente terminar meu cantinho!!! É isso aí galerinha, cheguei ao final da reforma do meu Home Ateliê...mas ainda faltam alguns detalhes né...aposto que devem estar se perguntando: - Cadê as fotoooooooooooooooosssssssssss??????????

Calmaaaa vou postar tudo direitinho...mas tenho tantas coisas bonitas para mostrar anteeeessss...tudo bem, tudo bem, não vou ser má e a partir de amanhã postarei tudim pro6....rs!!! Aguardem.

Enquanto isso vão olhando minhas mandalas em cds que pintei, pois eu não paro né...vivo fazendo "arte" literalmente....rsrsrs!!!



Amei esse, olha que lindooo a japinha!!! Meu favorito!!!



Aiiii esse eu também ameiiiiiiiiiiiiiii o resultado!!! Ficou muito colorido e harmonioso!!!


Olha que show esse também gostei demais!!!! kkkkkk


Não poderia deixar de fazer a minha libélula né...morria se não fizesse!!!

E esse foi o mais simplezinho...mas gostei tbém!!!

Agora vcs devem estar doidinhas para saber onde vou usar tanto cds né...pois bem, eu amo fazerorigamis e adivinhem: cds + origamis + contas + cordões = MÓBILEEEESSSS!!!!

Bjokas saudosas, com gostinho de quero +!!!!






5 comentários:

Adriana Rosário disse...

Caraca Kelly, QUE LINDO!!!!!!!!!!!! Amei.

Quero aprender.
Você sempre surpreendendo com essas coisas lindas. Parabéns! :)

Beijocas

Veronica Kraemer disse...

Kellyyyyyyyyyyyyy, cade as fotooooooooooooooooos? rsrsrsrsrsrsrrs
Amiga, eu curto origamis sim, eu até sabia fazer mas nunca mais fiz...
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii as pinturas em Cd, você pinta bem pacas, aposto que seu home atelier tá lindão!!! Posta logo, vai?
Beijosssssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Ivani disse...

Olá, Kelly!

Adorei o seu blog e tornei-me seguidora.

Suas mandalas ficaram lindas.

Beijos.

Viviane disse...

Oi Kelly,
essas pinturas estão lindas, amei a da kokeshi!
Beijos!!!

Débora Fouraux disse...

Oi Kelly! Tudo bemm? Meninaaa amei seus cds! ficaram lindoss d+! Já participou do Concurso Rubbermaid essa semana?! é ate amanha e vc concorre a uma Maquina da Cafe Expresso! Não perca! Beijos

 
Real Time Web Analytics