Um presente reciclável e super especial!!!




Bom dia...queridas...tudo bem por aí?!?!?!

O fim de semana foi preguiçoso, não fiz nada além de desenhar e ficar na cama...com esse friozinho não tem programa melhor...e ainda assistindo a um bom filme num resisto mesmo!!!!

Essa semana vou estar um pouco ausente, pois tenho muitas peças para acabar e preciso dar um gás aqui, agora que tirei os meninos do transporte escolar, sobrou pra mim menos tempo pra trabalhar...hahahaha...e mais correria!!! Mas tudo bem...foi por uma causa justa então está valendo!!!

Vamos falar de coisas boas, sobre o post, esse pedaço de madeira iria para o lixo, mas eu como uma boa catadora de muambas, quando vi que minha amiga ia se desfazer dele na hora falei, dá pra mim (com direito a biquinho e olhinho do gato do Shrek)!!!

Minha mãe nessa época estava montando sua sala de terapia!!!
Precisando de uma massagem modeladora, reiki, bambuterapia ou drenagem linfática, é só marcar um horário com mamis...rs e confesso que ela tem jeito pra coisa viu!!!!
Mas voltando a história da madeira, então fiquei pensando no que poderia fazer e ainda ser útil, foi quando falei poxa minha mãe não tem um quadrinho na sala dela, daí pesquisei um pouco sobre o simbolo do omw e tasquei criatividade nele, e resultou nesse lindo quadro. A foto não está muito nitída, mas a cor base dele é um roxo tipo berinjela, resultado de uma mistura de tinta lascada...rs acho que usei uns 4 tons para chegar nesse. Amei o resultado, ah o símbolo em si não é pintura viu, é decoupage feito com um papel dourado!!! Deu trabalho mas foi compensador o resultado final!!!


E abaixo a presenteada com seu presente...toda feliz!!!



Love you mamis!!! Que este quadro lhe traga muitas coisas boas!!!

É isso amores....vou nessa, pois o trabalho tá chamando sem parar...rs...bjokas!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Uau.. divino.. e vc e suas belas invenções.. Parabes amiga. Lindo mesmo. bjo

Lia e Vi disse...

Igual a mim, rsrsrsrs adouuuuuuuuuuuuro catar uma muamba, mas as minhas não ficam loooosho, assim não, rrsrsrsrsrs !!!
A sua ficou com cara de loja de grife, essas blogueiras arteiras, matam a pau...

Bjus 1000

Vero Kraemer disse...

Kelly, ficou maravilhoso, parabéns!!!
Como é bom ser muambeira e criativa, né?
Beijosssssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero

 
Real Time Web Analytics