Decoração super fácil de fazer e linda demais!!!!

Bom diaaaa!!!!!
Hoje com esse tempo feio, decidi fazer arte para desestressar, antes de começar a trabalhar...daí fiquei pensando no que poderia fazer...foi quando lembrei do artigo de uma revista onde vi essa bola decorada.
Quando olhei pro lado o que tinha me chamando??? Isso mesmo ela a Bola...kkkkk
Começei a decorar e em pouco tempo ela estava ali linda e pronta, corri pro meu futuro ateliê...peguei martelo e prego e pendurei bem na entrada dele...marido num vai acreditar quando chegar hoje...hahahahaha!!!!
Queria dividir isso com vocês, afinal é uma ótima idéia fazer decorar festas, ou atéo mesmo só enfeitar o ambiente.
No meu caso eu fiz todo branco pois era o que tinha em casa, mas já pensou fazer com essas diversas forminhas lindaaaaaaaas que tem por aí????
Então mãos a obra e criatividade solta no ar....

Material:
Bola de isopor (o tamanho que vc quiser)
Forminhas de doces (na cor que quiser)
Cola quente (mas no meu caso como não achei a pistola de cola, colei com cola branca Cascorez).
Ganchinho (pode ser aqueles de bijuteria que já vem pronto ou você pode fazer com alfinete (daí com o alicate vc entorta ele até formar uma circunferência)
Fio de nylon

Modo de fazer: Não tem segredo nenhum, você passa cola no ganchinho e finca ele na bolinha de isopor, depois vai passando cola e colocando as forminhas, não existe ordem, você monta do jeito mais confortável para você!!! E no final é só colocar o fio de nylon e pendurar onde vc quiser!!!!
Abaixo tem umas fotinhos para ficar mais fácil de entender...rs!!!!





Ele já pendurado, tirei uma foto de longe para vocês poderem ver como fica!!!!



E uma fotinho mais perto, para ver os detalhes!!!!





E é isso por hoje, meninas podem ficar a vontade para perguntarem o que quiser, estou disponível para ajudar da maneira que eu puder, meu email: kellybelulas@hotmail.com!!!

Bjokas!!!


11 comentários:

Fernanda Reali disse...

Boa ideia!!!
Beijoooo

Calma que estou com pressa! disse...

oi libelula- ficou lindooo - ótima ideia - e se não falasse que eram forminhas iria ficar olhando e pensando..
bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Kelly! Td bem?! Nossa adorei a ideia! Muito legal! ja imaginei varias forminhas coloridas! ah deve ficar lindo! Obrigada pela visita no Brincando de Decorar! Volte sempre! Beijos

Anônimo disse...

Menina! eu ví essa idéia esses dias e achei muito legal! Com certeza será usada em alguma festinha que eu fizer! ADOREI!

Obrigada por me mostrar!

Beijoca!

SU disse...

VOCE...SEMPRE INVENTANDOOOO....FICOU MARAAA!!! BJOOOOOOOOOO

Renata de Camargo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata de Camargo disse...

Legal né da pra fazer com as crianças né...

Kelly Cristina disse...

Oficio Manual, com certeza as crianças vão amar fazer essa arte é super tranquilo...e posta para nós vermos o resultado!!! Grande bjo!!!

An.Ja disse...

Ai que delicia de blog, acabo de descobrir e estou enamorada...

Amei essa ideia, fica ultra legal...

bjks, te sigo!

Lia e Vi disse...

Gamei !!! Ficou lindona, já tô imaginando uma festa...

Bjus 1000

Vero Kraemer disse...

Kelly, muito mará sua idéia, e ficou linda a bola!!! parabéns!!!
Obrigada por seu carinho comigo, fico sempre muito feliz!!!
beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

 
Real Time Web Analytics