Um sonho realizado...

Miguxas(os), tudo bem com vcs?!?!?! Claro que sim, afinal o Sol tá brilhando lá fora e não tem espetáculo melhor de se ver não é mesmo?!?!

O post de hoje fala sobre o sonho de uma mulher que há 10 anos queria ter sua mini hortinha para poder colher direto da terra e usar na comida!!!
Mas o príncipe dela sempre adiava seu sonho, dizendo:

- Amor quando puder faremos sua hortinha!!!

E assim ela ia levando a vida, até que um dia, ela conheceu várias amigas e amigos blogueiros que amam decoração tanto quanto ela, e ela se apaixonou por esse novo mundo!!!

Com isso criou três blogs para ela poder expor seus trabalhos, suas peças de origami (que faz por hobby e que tbém é outra paixão) e os de porcelana fria que é seu trabalho!!! E que ela ama tanto que nem classifica como "trabalho"!!!

Semana passada depois de ver várias hortinhas por aí, ela ficou com uma vontade doida de ter a sua, então ela pegou seu bebê de quatro patas para comprar uma roupinha para ele, e aproveitou comprou tudo o que precisava para realizar seu sonho!!!

É claro que seu princípe não sabia de nada, pois ela queria fazer "surpresa"..rs

Então ela pintou, decorou, esperou secar e depois de uma semana finalmente sua floreira estava pronta para receber a terra e as sementinhas!!!!

Ontem ela passou a manhã cantando de felicidade e montou a tão sonhada hortinha, e claro que ficou tão orgulhosa do resultado que não poderia deixar de vir dividir essa alegria com suas miguxas(os) blogueiros!!!

E assim ela foi feliz para sempre!!!

Obs: Qto ao princípe, bem ele chegou, viu e aprovou!!!






Obs: A cebolinha está desse tamanho, pois já comprei a mudinha assim enquanto a salsinha comprei só as sementes!!!
Bjokas!!!
Quanto aos outros blogs colocarei o link aqui para quem quiser conhecer:
Porcelana fria: PEÇAS ERÓTICAS
Origami: Clique aqui

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Hummm. agora quero ver mais hotinhas, com alecrim, manjericão, hortelã... A minha nao deu certo. Quando viajei, morreu tudo... Fiz de novo, a cachorra comeu. Aff

Uma hora eu venho aqui me inspirar em ti e farei outra!

Rita Vieira disse...

Muito legal a customização da jardineira! tb estou com uma hortinha...mas a danada tá demorando tanto...comprei tudo em semente e estou esperando faz meses!!! agora que tá começando a dar sinal de vida!

Beijo! e volto logo! Tento! rsrs

Júlia F. Marcelo disse...

Oi Kelly, brigadinha pela visitinha lá no meu blog...

Sobre o ralador não sei te dizer onde vende aqui no Brasil...a maioria das coisas que eu posto são de sites estrangeiros.

Adorei seu blog viu, estarei sempre dando uma passadinha por aqui.'

Bjinhos

Videcorando disse...

adorei essas bolinhas, muito lindo, assim como tudo que vi por aqui
parabéns
bjo
videcorando

Maíra♥♥♥ disse...

Oieeee obrigada pelo recadinho viu! adorei e que gracinha a jardineira tenho em casa uma igualzinha acho q vou dar uma costumizada nela assim como vc! beijokas boa semana!

 
Real Time Web Analytics