Porta Termômetro...muito fofos!!!!

Essas peças foram criadas na época para a Revista Ateliê na TV - Especial Bebês!!! Criei todas com muito amor e carinho pensando na praticidade delas no quarto do bebê, afinal termômetro significa que tem alguém dodói, então porque não colocar ele num bichinho fofinho para alegrar o ambiente!!!

Eu amei fazer essas peças!!! Minhas criações mais cutes!!!

Se você curtiu e quer um pro quartinho do seu bebê é só solicitar um orçamento via email!

Espero que vocês tenham curtido, tanto quanto eu....bjos queridas, pois tem um monte de trabalho me esperando!!!!



Criação e execução: Kelly Cristina

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Olá, Kelly, tudo bem?
Vim agradecer seu carinho lá no blog, amei seu comentário!!!
Menina que fofos estes porta termômetros, você é muito caprichosa!!!
Parabéns!!!
Quando fizer sua mudanças, poste aqui pra gente ver, tá?
Beijosssssssss
Vero

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Kelly! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

 
Real Time Web Analytics