Colocando a vida em dia...

Meu marido ganhou de um amigo, um livro chamando Mensagens para todos os momentos.
Confesso que logo de cara nem peguei o livro para dar uma folheada nele, mas um dia, quando não estava muito animada, lembrei dele e fui verificar sobre o que era o livro.
Percebi que era tipo o livro Minutos de Sabedoria, que você abre ao acaso e lê. E foi isso que fiz, pensei no que estava passando no momento e abri, fiquei boquiaberta, pois caiu exatamente na mensagem que precisava ler para me animar de novo.
Desde então, quando estou triste, desanimada, sem vontade de nada, levanto, pego o livro e pááá, abro numa página qualquer, o engraçado é que pareçe que ele lê seus pensamentos, pois sempre cai exatamente na mensagem certa.
Hoje levantei com uma preguiça total e fui abrir o livro, colocarei aqui a mensagem que caiu como uma luva nesse dia:

"Colocando a vida em dia"

Deus enviou o profeta Isaías com uma dura mensagem para o rei Ezequias: ele iria morrer. Porém, como o rei Ezequias era um rei justo, temente a Deus e obediente à Palavra do Senhor, foi avisado de que deveria colocar as pendências em dia, para então, com o dever cumprido e a consciência e o coração em paz, poder partir.
Se Deus lhe enviasse uma mensagem semelhante agora, pense bem, o que você precisaria colocar em ordem? Aquele passeio com a família? Conversar e perdoar alguém? Resolver aquela pendência que o incomoda e você vai empurrando? Entrar em contato com uma pessoa querida, tão distante que sempre fica para depois? Alguma conta que tira o seu sono e você se acovardou em negociar? A conversa sincera que você precisa ter com seu esposo, esposa ou filhos?
Acreditamos que temos muito tempo para viver, que não faltarão oportunidades para resolver todas as pendências. No entanto, muitas vezes somos surpreendidos com a perda de pessoas com as quais tínhamos pendências e não resolvemos. Analise bem a sua vida. Existe alguma pendência? São várias? Enumere e procure resolvê-las, afinal, não sabemos quando e onde terminará nossa vida e precisamos estar preparados.
Quando me deparei com pessoas em estado terminal, algumas desejavam ardentemente uma oportunidade para reparar erros, falar com pessoas e mudar situações, só que já era tarde demais. Comece hoje, peça a Deus sabedoria, coragem e persistências para realizar tudo o que você precisa para colocar "a tua casa" em ordem. 
Que o Senhor te abençõe!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Agora fala se não é demais...quando li até me arrepiei...espero que vocês tenham gostado da mensagem, abaixo coloquei a foto da capa do livro.

Bjokas e uma linda quinta para você!!!!


Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oii
e coloca pendencias, esperas..
este livro deve ser muito bom - vou anotar -
não posso viver sem um livro ou de preferencia vários
bj
lu

 
Real Time Web Analytics