Que em 2012.....

Nossa que correria o fim de ano, tudo pra fazer, arrumar, desarrumar e refazer novamente, o bom é que consegui dar uma descansadinha rápida na praia e renovei minhas energias para esse novo ano que está pra surgir, sem dizer que meu aniversário esse ano foi diferente, não teve nada de especial mas eu por dentro estava mudada, um pouco mais madura, feliz, louca de vontade de voltar a trabalhar e muitas idéias novas pro futuro...e aguardem muitas novidades gostosas, também pretendo não deixar de postar um dia sequer aqui no meu cantinho, pois adoro compartilhar minhas experiências com vc.
Falando nisso Janeiro é mês de aniversário duplo: o meu e do meu bloguinho tão lindo que amo...e aguardem que em breve rolará um sorteio por aqui em comemoração ao niver.

Hoje recebi um e-mail de uma pessoa que amo muito, e amei o conteúdo, achei especial e muito bonito, por isso decidi postar aqui para que todos tenham o prazer de lê-lo junto comigo...abaixo está o texto e escolhi uma fotinho fofa para acompanhar...



Que 2012 seja um ano especial, cheio de conquistas, mas que cada uma delas venha com uma nova percepção do que é ser realmente feliz.
Que você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma única mesa.
Que você compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque.
Que você realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que você possa ouvir como foi maravilhoso o dia da sua família.
Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, mas, sobretudo, que você tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo sujando os dedos.
Que você tenha um excelente plano de saúde, mas que se esqueça que ele existe por não precisar usá-lo.
Que você jante em badalados restaurantes para descobrir que a maior chef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa.
Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem.
Que você tenha um smartphone de última geração, mas que não precise usá-lo para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas são especiais.
Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails.
Que você possa comprar boas roupas, bolsas e relógios, mas que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passará.
E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem, é o que você faz com tudo o que conquistou.
Sucesso sempre!!!
Bjokas grandes,

2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
KELLY CRISTINA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Angela disse...

OI Kelly!!!

Obrigada pela visita, volte sempre ta... qt ao kusudama Estrella Flor são 30peças de cada modulo.. Um total de 60 peças..
Caso não consiga entender me escreva de novo que tento te explicar melhor pelo msn ok?? E to te seguindo ta..

Um big bj

 
Real Time Web Analytics