Visual Novo

Bom dia queridos e queridas...prometi postar todos os dias, mas ainda não consegui me organizar totalmente, então por isso peço paciência, logo tudo estará resolvido. 
Logo poderei estar na ativa de novo...agradeço a todos emails recebidos onde eram demonstrados carinho, preocupação e  muito gratificante saber que tem pessoas que se preocupam comigo mesmo sem me conhecer....vocês são demais!!!
Fiquem sossegadas pois estou com um monte de fotos para postar de peças já entregues, peças antigas e peças novas também, fora isso estou fazendo um monte de PAP (passo a passo) para postar aqui e ajudar as pessoas que precisam de idéias simples, rápidas e fofas!!!
Por isso não me abandonem, tenham paciência.
Abaixo postei uma lenda que reflete exatamente esse momento da minha vida, e como sempre, gostaria de compartilhar com vocês, sempre que puder colocarei textos nesse estilo para animar a todos e dar aquele empurrãozinho precisamos de vez em quando.
Agora uma novidade: estou usando óculos, é isso mesmo, tive que assumir que estou precisando desse objeto que não curto muito, mas que agora já estou me acostumando...postei uma fotinho do visual novo para saber a opinião de vocês...o que acharam?!?!?!


A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie. Chega a viver cerca de 70 anos. Porém, para chegar a essa idade, aos 40 anos, ela precisa tomar uma séria e difícil decisão. Aos 40 anos, suas unhas estão compridas e flexíveis e já não conseguem mais agarrar as presas, das quais se alimenta.O bico, alongado e pontiagudo, se curva. Apontando contra o peito, estão as asas, envelhecidas e pesadas, em função da grossura das penas, e, voar, aos 40 anos, já é bem difícil! Nessa situação a águia só tem duas alternativas: deixar-se morrer... ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e lá recolher-se, em um ninho que esteja próximo a um paredão.Um lugar de onde, para retornar, ela necessite dar um vôo firme e pleno.Ao encontrar esse lugar, a águia começa a bater o bico contra a parede até conseguir arrancá-lo, enfrentando, corajosamente, a dor que essa atitude acarreta. Espera nascer um novo bico, com o qual irá arrancar as suas velhas unhas.Com as novas unhas ela passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses, "renascida", sai para o famoso vôo de renovação, para viver, então, por mais 30 anos.
Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos resguardar, por algum tempo, e começar um processo de renovação. Devemos nos desprender das (más) lembranças, (maus) costumes, e, outras situações que nos causam dissabores, para que continuemos a voar. Um vôo de vitória. Somente quando livres do peso do passado (pesado), poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. Destrua, pois, o bico do ressentimento, arranque as unhas do medo, retire as penas das suas asas dos maus pensamentos e alce um lindo vôo para uma nova vida. Um vôo de vida nova e feliz.

                                                                                                                         (Autoria: desconhecida)

Bjokas com sabor de saudades,

5 comentários:

Andreia Lica disse...

Gostei do novo visual.
Já conhecia a história, e acho que nós precisamos renovar sempre, mas durante a renovação é preciso se resguardar.

Bjão

Rosa Sumi disse...

Oi, Kelly!

Linda mensagem, andei vendo os post anteriores com as outras mensagens, está num momento "zen"?

Nem me fale em óculos... também tive que apelar e ainda tive que ouvir dos médicos - e se prepare que só vai piorar...kkkkk... fazer o que? É a vida...

Já tinha visto o novo visual, mas passei por aqui outro dia, muito na pressa que nem deu tempo pra te deixar um recadinho. Eu adorei, ficou mais intelectual,... ah... deve ser por isso o motivo das mensagens? hihi... brincadeirinha... rsrs...

Beijão, bom final de semana!
Rosa.

Unknown disse...

Sempre é bem vinda a renovação e o look tá show! *-*


saúde e paz

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

NOssa que texto maravilhoso, vamos aproveitar esse inicio de primavera e renovar...bjkas

Vânia Pinho disse...

Oi flor, adorei o texto...é bom para nos fazer repensar a vida...nunca é tarde para renovar!!!
Esse seu óculos está um luxo...lhe caiu muito bem, eu também estou precisando desse acessório, estou adiando a tempos, mais agora acho que não tem mais jeito!

bjus e uma ótima semana

Vânia Pinho

 
Real Time Web Analytics