O tempo não paraaaa...socorro!!!!

Esses dias estava pensando, como nossa vida é corrida!!!
Estou tentando conciliar as coisas em minha vida, profissão, casa, marido, filhos, origami, blog, mas é complicado demais, por isso decidi criar uma rotina, segui a dica da nossa querida Veroka (um dia ela comentou comigo que tem hora para tudo) para conhecer essa fofa é só ir no cantinho  dela que também é mega fofo!!!
Voltando ao que interessa,  fiquei pensando, pensando e eis que  lembrei da Super Nanny, em toda casa ela coloca uma rotina a ser seguida certo!??!? 
Pois então, também fiz uma rotina só pra mim. 
Agora tenho horário pra tudo, é claroooo que ainda não estou conseguindo seguir a risca, mas o pouco que consegui percebi que vai dar certo e logo darei conta de tudo!!!
Estou colocando uma grande esperança nisso...rs
Não aguento mais, de repente quando vejo o dia acabou e não fiz nada 
Agora vou postar algumas peças em andamento, pois estava ansiosa por demais e não consegui me segurar,

 

Acreditem depois que incluí a rotina, estou conseguindo colocar as coisas em ordem, vim mostrar para vocês uma peça que está em andamento (profissão que amoooo muito: modelar em porcelana fria, mais conhecido como biscuit) e fazer origami nos momentos de lazer!!!! 


Em breve terei uma grande novidade para vocês e essa boneca acima fará parte dela, e os lindos papéis dobrados, por enquanto são só papéis, mas logo se transformarão em lindas flores para decorar uns marcadores de livro que estou fazendo!!! 
E por hoje é só, já já tenho que sair, deixo aqui uma beijoka para cada um de vocês e um lindo restinho de tarde, nessa quinta tão ensolarada!!!!
Fuiiiii...




2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Kelly querida, que bom que o que te disse pode ajudar!!!
Para mim, é muito importante ter hora pra tudo, senão me perco e não faço nada direito...
Adorei as novidades e to curiosa pra ver tudo pronto!!!
te adoro, obrigada por me citar em seu post!
Beijossssssss
Vero

Soyara disse...

Já vi tudo além de super organizada perfeccionista em tudo que faz agora com uma rotina à seguir seu nome será outro PERFEIÇÂO beijokas no seu coração te amo de montão rimou kkkkkk.

 
Real Time Web Analytics