Vamos reciclar???


Um dia estava navegando pela internet e vi muitas idéias com rolos de papel higiênico, decidi começar a guardar os rolinhos aqui de casa, pra fazer o que??? Nem eu sabia...rs
Quando estava com uma quantidade razoável, fiquei pensando no que fazer e lembrei da bagunça que era minha caixa de fitas, então veio um clik na mente e visualizei essa linda peça aí em cima, e super fácil de fazer, encapei cada rolinho com tecido, um com estampa, outro liso e nessa sequencia fui encapando, depois peguei um pedaço grande de papel paraná grossinho e começei a colar os rolinhos entre si e no papelão já encapado com tecido...depois fui decorando, na época eu ainda não tinha mergulhado nesse mundão de blogueira, senão já tinha feito um PAP (passo a passo) para vocês!!!

Uma linda quarta para vocês!!!

Bjokas


Um comentário:

Marta Melo disse...

Kelly amei . Realizo oficina de brinquedo feitos com reciclagem para os meus alunos carentes.Vou aproveitar sua idéia e utilizar para guardar as fitas e barbantes que usamos.beijos
www.martammello.blogspot.com

 
Real Time Web Analytics