Vamos ajudar o meio ambiente?!?!

Como vocês já repararam, aqui em casa nada vai pro lixo, tudo se transforma!!! Nada passa sem antes eu ver e dar o aval para jogarem fora...kkkkkkkkkkkkkkkk, maridon diz que sou mó lixeira...eu prefiro pensar que sou mega colaboradora para o meio ambiente...
Tá vendo esses potes aí em cima, aposto que todo mundo já conhece né...é a embalagem de um adoçante, um belo dia precisava de um pote para colocar cola...e tcharammmmm ele surgiu na minha mente como um passe de mágica...então coloquei a cola e decorei com uma flor simples.
Um belo dia estava eu na sala de espera e decidi pegar meus origamis e meu mega pote lindo de cola, pois estava fazendo um "kusudama" e esse necessitava colar os módulos.
Estava mega concentrada quando uma moça me perguntou o que era aquilo branco que eu estava usando, eu toda educada, expliquei o que era, e pra minha surpresa a mulher encomendou 03 potes comigo...ficou passada?!?!?! Imagina eu..........kkkkk!!!!
Ahhh já ia me esquecendo, a técnica é a seguinte, você faz o contorno do desenho com tinta relevo (faça meio grossinho o risco para poder criar uma barreira), depois você vai pingando uma boa quantidade de verniz vitral até preencher toda a parte de dentro do desenho!!!
Deixe secar de um dia para o outro e depois com a tinta relevo, faça pontinhos no miolo da flor!!!!
Espero que tenham gostado!!!!!

Bjokas



3 comentários:

Andreia Lica disse...

O meio ambiente agradece.
Otima ideia.

Bjão

Rosa Sumi disse...

Menina, que ideia boa.
Eu aqui precisando de um potinho novo para minha cola e acabei de jogar uma embalagem destas no lixo, sniiff...
Bjs, Rosa.

Jac Mon disse...

Oi Kelly,
tem selinhos pra vc lá no blog tá?
Beijokas

 
Real Time Web Analytics