Blogagem Coletiva - Esmalte Ameixa

Boa noite...eu tinha que vir correndo mostrar a loucura que fiz agora noite assistindo Jornal, confesso não resisti aos posts das minhas queridas libélulas hoje, e corri pra fazer a unha!!!!

Nem era pra ter pintado uma vez que estou fazendo tratamento nelas, mas quando fui olhar minha maleta de esmaltes e achei a cor exata de hoje, hááááá tuchêêê!!!! 
Foi a deixa!!! E como estou meio no clima da biboca da parafuseta (ânimo pra inventar) decidi fazer uma francesinha meio doida, amanhã tem almoço na sogra e já viu né, todo mundo vai comentar (abafa o caso)!!!!

Vamos as cores!!!!


Usei esmalte "Ameixa" da Colorama e fiz a francesinha com o Fireworks Ultimate 3D (rosa)!!!

 
Eu amei o resultado e você, me contaaaa o que achou?!?!?!?!?! 

BJOKAS

3 comentários:

Soyara disse...

Nossa vc esta animada, e com esta coleção de esmaltes da pra fazer várias esperiencias gostei do resultado

Tays Rocha disse...

Vc é uma inventadeira heheheh... e tem coisa melhor? Não né? Eu adorei, ficou fofo e é assim que tem que ser, no impulso criativo sempre! Beijocas ♥

Raquel Rivas disse...

Ficou linda a unha. Uma francesinha bem diferente que ficou linda. =)
Beijo.

 
Real Time Web Analytics