Sou culpada, admito...

Quero pedir mil desculpas por não ter respondido aos comentários carinhosos de voçês!!!

Mas prometo explicar tudinho....rs!!!

Na semana passada apareceram muitas encomendas de ultima hora e não tive como dizer não, pois eram para pessoas mega especiais...então foi uma correria total e no final de semana fui para o interior, pois sábado foi a festa da Creche que a vó do meu marido fundou e todo ano fazemos o Natal delas, ou seja, arrecadam-se sacolinhas contendo roupas, brinquedo, doces, sapatos e algo mais, tem uma festa e o Papai Noel aparece distribuindo cada sacolinha para sua criança!!!
 E com isso ficamos mega felizes pois o sorriso delas é demais e a carinha de surpresa quando abrem seus presentes é melhor ainda!!!! E todo mundo sabe que foi super quente esse fim de semana né...então já imaginaram o meu!?!?!? O bom é que todo mundo ficou feliz, meus filhos tomaram banho de chuva, andaram descalços na terra, e tudo deu certo...e claro que nem lembrei de internet, blog, email, nadica de nada....chegamos ontem no fim da tarde todos derretendo de calor, tomei um banho e já fui colocar roupa pra lavar, depois fomos deitar super cansados, mas antes de ir dormir para começar mais uma maratona vim aqui dar uma satisfação para vocês!!! Mas fiquem tranquilos que entre hoje e quarta pretendo organizar tudinhooooo e responder a cada comentário, retribuir a cada visitinha feita e voltar com as postagens tbém...tenham paciência ok!!!! 

Enquanto isso vão fazendo backups dos seus blogs, pois fiquei sabendo que andam sumindo tudo, e a nossa,/a querida Elaine Gasparetto ensina como fazer tudinho: www.elainegaspareto.com

BJOKAS

3 comentários:

Vero Kraemer disse...

Kelly queridaaaaaaaaaaa, tá todo mundo numa correria insana, né?
Fica tranquila, viu?
Passei pra te desejar uma semana mará, repleta de alegrias!!!
beijossssssssssssssss pra ti
Vero

Nós disse...

Agora eu entendi melhor o lance da viagem! Poxa... bacana demais!
E a correria é normal... pra quem trabalha por conta própria, com encomendas e tal, é uma loucura essa época msm!!
Bjks

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Kelly! Entendo perfeitamente essa correria! Eu também estou assim não conseguindo visitar as amigas. Não se preocupe, viu?
Bjs e boa semana para vc.

 
Real Time Web Analytics