Faça você mesma, renove potes antigos!!!!

Pois é me empolguei tanto na reciclagem que não consigo parar mais...kkkkk

Tenho esse pote há um bom tempo, e como sempre cansei dele, apesar de ser do Shrek, já deu o que tinha que dar, quando decorei o pote de algodão, já peguei outra cor de barbante e aproveite o pique enrolando ele todinho, depois misturei cola branca com glitter prata e passei por cima do barbante já colado, para impermeabilizar e adivinhemmm ficou mega lindo com esse brilho todo, pois a cola ficou transparente e o glitter bem nítido!!!!

E pra terminar dei um toque especial com uma fitinha e um laçinho...ui que charme hein!!!!

BJOKAS

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

nunca diria que esse pote bonito era um pote de sorvete do shrek! rs
ficou lindo
bom domingo

Irene disse...

Oie....adorei esse pote e tenho um igualzinho...onde compro corda de barbante?quero tentar fazer...vc colou com cola branca comum?bjkas

Dori DLua disse...

Kelly, ficou super bacana mesmo!!! Sabe que eu vou é ficar juntando essas coisinhas que a gente compra e sobra a embalagem pra eu poder reciclar! ADORO! E com as idéias que tenho visto por aqui, não posso deixar de fazer, né?
Um beijo!

Elisa disse...

Que legal, Kelly! Gostei muito.
Adoro reaproveitar.
Bjks

Maria Pimentinha disse...

É Kelly, vc é muito prendada mesmo, ficou super chic, nunca imaginaria que um simples potinho ficaria tão fofo assim.
Bjosss e uma semana cheia de idéias e criações

 
Real Time Web Analytics