Recomeçar dá trabalho...então vc me ajuda?!?!?!

Bom dia miguxas(os), saudades de vcs!!!

Como vcs já sabem, estou montando meu Home Ateliê...rs, decidi colocar esse nome no meu cantinho, porque Home Office significa: Escritório em casa e Ateliê somente, pode ser em qualquer lugar, e para as pessoas poderem entender melhor o que ando aprontando por esses dias que estou mega sumida...decidi batizar de Home Ateliê, assim todo mundo sabe que é um cantinho de arte e fica em casa...rsrsrs!!!

Confesso para vcs que achei que seria super rápida essa reforminha "Faça vc mesma, pois a grana tá curta", mas percebi que isso leva muito tempo, tirar as coisas e esvaziar o quarto foi fácil, o problema é arrumar tudo no lugar, pintar a parede, reciclar as coisas para poderem servir de porta alguma coisa, sem dizer que minha cabeça está super confusa com tantas idéias e inspirações que ando vendo por aí, mas é como minha mãe diz:

- Um passo de cada vez!!!

Estou tentando fazer isso, jurooooo...e é por isso que ando sumida...mas estou respondendo a todos os e-mails, alías obrigada sempre pelo carinho de todos, é muito bom minha caixa lotada de e-mails carinhosos...isso é o que me faz continuar nessa zona toda que me encontro nesse momento e não surtar totalmente...rsrsrs
Mas para não deixar meu bloguito "as moscas" vou postar um pouquinho da minha terapia-hobby-paixão!!!! O origami, e para ficar show esse post decidi postar alguns tsurus que fiz e que amooo muito!!!


Olha que kit mimoso...fiz para meu primo, tudo foi euzinha que fiz viu, a caixinha onde coloquei o mimo que é essa garrafinha pequenina com um tsuru feito com papel na medida 2x2cm. E o cartãozinho que também fiz para acompanhar o presente né...Fala se num ficou lindoooo d+!!!


Olha mais de pertinho outra peça que fiz!!! Showwww né...gente eu amo miniatura (será que é porque meço 1,50cm??!?!?!?!?!) Nossa será que isso é trauma de infância...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, afinal sempre me chamaram de: Baixinha, pintora de rodapé, salva-vida de aquário e por aí vai...rsrsrs mas nunca dei muito importância, afinal como diz o ditado: São nos menores frascos que estão os melhores perfumes...uiiii adorei!!!!

E aqui um tsuru dentro de uma esfera acrílica, que fiz para enfeitar minha árvore de Natal do ano passado, afinal todo ano coloco um enfeite novo nela, daqui a pouco vai chamar Árvore de Carnaval isso sim...rsrsrs...nossa falando nisso Natal já está aí hein....meu Senhor como esse ano passou rápidoooooooo...tomare que eu consiga ser mega rápida assim para arrumar meu home ateliê!!!!
Bjokas!!!


2 comentários:

Rosa Sumi disse...

Oi Kelly!
Obrigada pelas visitas.
Que legal que ficou o tsuru na esfera acrílica! A minha árvore também, todo ano ganha um enfeitinho novo. Acho isso legal porque qdo estamos montando a árvore e colocamos cada enfeitinho, vem a lembrança da época em que compramos ou ganhamos.
Organizar as coisas leva tempo mesmo, o meu ateliê já está pedindo socorro rsrs..
Bjs, Rosa.

JOTA ENE ✔ disse...

Peças bonitas aqui no seu blog

 
Real Time Web Analytics