Muito mas muitoooo feliz!!!!

Miguxas(os), não aguentei, vim correndo dividir essa felicidade com vcs...semana passada eu ganhei de presente do vô (por parte do maridon), minha mesa tão sonhada pro meu ateliê...uhuuuu, daí no sábadão já comprei tudo..e agora estou tirando tudo do quarto, colocando na sala para montar a mesa lá...e claruuuu pintar ela todinha...mas fiquem tranquilas pois terá fotinhos de "antes" e "depois" para vcs verem tudim...rs!!!



Ai ai ai...estou tão feliz, mas tão feliz que nem consigo ficar parada hahahahaha!!!! Estou no pique todo...uhuuuu!!!! Quero terminar tudo até sexta feira...mas não sei se consigo \:0/



Estou recomeçando do zero, pois eu já tinha meu cantinho de trabalho, mas devido a uma crise de estress me desfiz de tudo...e agora simbora recomeçar tudo de novo!!!!


BJOKAS

























Um comentário:

Andréya Rosa disse...

que cantinho gostoso de passear..
tudo lindo... to seguindo bjo e bom fim de tarde..

 
Real Time Web Analytics