Muito mas muitoooo feliz!!!!

Miguxas(os), bom diaaa!!!!

Hoje vim dividir minha felicidade plena com vcs...estou montando meu ateliê, mas não é "O ATELIÊ" aindaaaa, e sim um quarto do meu ape que separei justamente para colocar tudo que é meu e ficar lá trabalhando, totalmente independente do resto da casa...rsrs...ah sim pq quando tiver tudo prontinho eu passarei exatamente 08 horas lá dentro e só saírei para almoçar, pois as encomendas não param de chegar (Graças a Deus né) eu preciso correr contra o tempo...rsrs

E a boa notícia é que sabado agora ganhei de presente do meu vô (por parte do maridon) minha tão sonhada mesa de trabalho, nada mais é do que dois cavaletes de madeira e uma placa de mdf, mas o legal é no que eu irei transformá-la...rs...e fiquem tranquilos, pois estou tirando fotos de antes e depois para mostrar pra vcs!!!

Bem a conversa tá boa mas preciso ir...enquanto isso postei mais fotinhos das minhas libélulas...ah o início da coleção e a lenda desse ser tão lindo está aqui mesmo no post anterior!!!

Cartão do maridon...uiii amo amo amo!!!



Olha que tudooooooooooooooo minha libélula bem de pertinho para vcs verem o detalhe, essa peça é um móbile que ganhei de presente lá em Embu das Artes, nossa quando meu amor me entregou e eu abri, eu pulei tanto mas tanto que ele teve que me segurar para não pagar mico...rsrs!!! Ah sou assim mesmo igual criança...rsrs!!!!

Olha ele aíiiiiiiiiiiiii lindooooo!!!!!


Meu pingente de bolsa...fofoooo demais!!!
Bjokas!!!





5 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Ebaa! Nada como ter um cantinho só para nós, não é mesmo? Parabéns e nos mostre tudinho viu?

Adoro libélulas e as suas são lindas!!!!

beijos e ótimo dia!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bacana Kelly! nada como um cantinho para artes, é inspiração pura! que bacana isso!
parabéns!

Kelly, olha... o papel pra origami aqui até q não é caro, nem os livrinhos. o problema é o preço do envio mesmo rs. sai caro...o ruim é q as vezes não chega no destino (some, como "milagre", no correio do Brasil falam que foi entregue na sua casa mas ... não chega nada, perdi mta coisa q mandei daqui).
bjs

Kawaii Biscuit disse...

Oi Kelly,
que legal, vou esperar para ver o antes e depois.
Bjs, Rosa.

Fabiana Tardochi disse...

Kelly, parabéns pelo seu seu cantinho concretizado.E muito bom ter um lugarzinho para fazer nossas artes.
Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou ficar muito feliz com sua visita e se me seguir também.
Bjs
Fabi
www.reciclaredecorar.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, kelly!
Também adoro libélula!!!
Beijins!

 
Real Time Web Analytics