Uma satisfaçãozinha básica...


Olá miguxas e miguxos, sei que estou sumida, mas é pq estou meio de saco cheio da internet, do face e de tudo mais, só ando vindo aqui para ver se tem algum orçamento e vou correndo embora, às vezes venho pesquisar alguma coisa e por aí vai.
Ultimamente ando mega cansada e é muito estranho, pois sempre fui muito ativa. Estou fazendo check-ups para ver se é algo na saúde, aos que estão preocupados com meu sumiço e vivem me mandando e-mails, deixo aqui o meu muitoooo obrigada sempre pelo carinho e pela preocupação, vocês são muito fofos e estou bem.
Ando fazendo muitos planos para 2013, mas para concretizá-los preciso terminar uns projetos e umas encomendas que estão megaaaa pendentes...rs.
Passei por alguns momentos complicadinhos e assim fiquei meio sem tempo pra terminar, mas agora estou tentando equilibrar tudo novamente.
Aos curiosos de plantão, podem continuar a xeretar, pois nada tenho para te oferecer a não ser que estou muitooooo bem obrigada.
Estou em falta com meus seguidores da fanpage e do blog, mas estou organizando um monte de fotos para poder postar, é que a correria é tão grande que quando paro PAROOOOO mesmo...mas logo estou na ativa ok...uma grande bjokaaaa para todos!!!!!

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics