Cansada mas muitoooo feliz...trabalhando bastante!!!!

Bom diaaaa queridos amigos, como todos sabem, agora estou trabalhando com brigadeiros no copinho, e como as encomendas estão chegando, decidi postar uma fotinho de como levo meus bebês para vender. Estou vendendo na porta de escola, não tenho vergonha nenhuma, e posso dizer que está sendo muito bom, estou aprendendo muitas coisas, mas o mais legal é a criançada, me divirto com elas, mas muitos tem me perguntado como faço, eu sou muito chataaaa e gosto de tudo muito arumadinho, e é assim que levo meus bebês, dentro de uma cesta toda decorada por mim
Aproveitando para avisar que dá pra fazer lembrancinhas diversas!
Agradeço todos os dias por essa nova caminhada...bjokas!!!!!!!

Orçamentos somente no email: kellybelulas@hotmail.com

Logo venho divulgar novos sabores. Bom fim de semana...

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Kelly querida, que novidade mará!!!
Gosto muito de ti, e te desejo muito sucesso e felicidades nesta nova empreitada!!!
Bjosssssssssss
Vero

Rosa Sumi disse...

Oi, Kelly!

Fico muito feliz que esteja, apesar de cansada muito feliz.
Os brigadeiros estão com tudo, sempre vejo reportagens sobre o assunto. Te desejo muito sucesso nesta nova fase de sua vida.
O bom é que sendo artesã dá para dar um toquezinho especial, né?
Muitos devem sentir vergonha, mas pra quê?
Aprendi que com vergonha deixamos de aprender e conquistar muitas coisas.


Sucesso querida.
bjs
Rosa.

 
Real Time Web Analytics