O motivo do meu desaparecimento.

Como o tempo está correndo rápido, parece que foi ontem que o mundo se preparava para receber o Natal e num piscar de olhos tudo já se foi: Natal, Ano Novo e Carnaval, e somente agora o mundo volta com tudo Achando que teria tempo de realizar tudo que havia programado para 2012, percebi que ainda vai demorar um pouco para começar meu projeto.
Há algum tempo eu e meu marido pensávamos em mudar nossa cama de lugar devido a claridade que vinha do banheiro direto aos nossos rostos, ele reclamava e eu dizia: 
- Ah amor vou dar um jeito e assim foi indo durante 07 anos.
Na semana anterior ao carnaval, infelizmente bati o carro e no mesmo dia quase capotei também, acho que a Bruxa estava do meu lado nesse dia...rs.
Como Deus sempre sabe o que faz em nossas vidas, nesse dia minha sogra ligou perguntando se as crianças não queriam viajar pro interior para passar o feriado lá, eles iriam na quinta (dia que aconteceu tudo) e voltariam somente na quarta de cinzas, agradeci muito a Deus por essa providência.
Foi correria total para arrumar as malas e tudo mais, levamos eles para casa dela e deixamos o carro no mecânico para arrumar, duas coisas chatas, ter um gasto que não estava previsto (ainda mais nessa época de ano onde temos muitas coisas para pagar, material pra comprar, impostos pra licenciar e etc) e ainda passar o feriado inteiro sem carro. 
Bom com o choque da batida (pois foi minha primeira vez, fiquei mal a beça, passei o feriado deitada, chateada pelo prejuizo e por mais que dizem:
- Não fique assim, ainda bem que não aconteceu nada, poderia ter sido pior, eu fiquei arrasada.
E nessas idas e vindas, fiquei tanto tempo sem fazer nada, que justo na semana que eles voltaram do interior, decidi mudar as coisas por aqui, só tenho um guarda roupa para guardar roupas de cama, toalhas e roupas de 4 pessoas, então imagina como é né.
Começei a tirar tudo do lugar, primeiro precisava esvaziar o guarda roupa para deixá-lo leve para poder  arrastar pro ateliê. 
E foi assim que tudo começou, na hora de tirar é fácil, vc vai colocando nos lugares que dá, e foi indo, foi indo até que quando percebi, minha casa estava de ponta cabeça, maridon desmontou todo o guarda roupa e depois montou no ateliê, a parte dele estava feita, o resto agora era comigo.
Parei, sentei e chorei, pq guardar as coisas quando vc tem espaço pra tudo é ótimo, agora guardar tanta coisa quando vc só tem um guarda roupa e ainda perdeu um bom espaço no ateliê onde já era apertado é difícil, mas o que fazer, só eu posso arrumar  e ainda dar um jeitinho de caber tudo, pois não tem grana para comprar nada, o problema maior é vc ter que usar a criatividade para conseguir guardar tudo e ainda parecer  arrumadinho.
E ainda fazer isso tudo com filhos chamando toda hora, parando para dar comida, ajudar na lição, ir buscar e levar na escola, etc...tá puxaaaaaaaadooooo.
Devido a esse pequeno detalhe, cancelei várias encomendas e não estou entrando na internet, por isso meu bloguito ficou abandonado por tanto tempo e o único lugar que dou o ar das graças de vez em quando é no Facebook, pois lá é mais rápido de mexer.
Hoje antes de começar mais um dia, decidi sentar um pouco e vir dar uma satisfação para vocês que me seguem e ficam esperando novidades por aqui, infelizmente vai demorar mais um pouco para isso ocorrer, mas estou na correria para terminar o quanto antes, se preparem que vou retribuir com muito carinho essa minha falta, pois organizando as coisas, achei alguns produtos legais, onde juntarei e farei um mega sorteio para me redimir. Prometo que não se arrependeram de esperar mais um pouco, por isso tenham mas um tiquinho de paciência.
E para provar o que estou dizendo, abaixo coloquei umas fotinhos para mostrar a real situação....kkkkk. 
Se preparem psicologicamente, pois as cenas são fortes...kkkkkk!!!!











Confesso que estou mega cansada, toda machucada, vários hematomas, cortes, por várias partes do corpo.
Mas como tudo tem um lado bom, estou feliz por estar fazendo essa arrumação, me desfazendo de coisas que não uso há mais de um ano e colocando tudo pra  doar, ou jogar fora, dependendo do estado da peça, sinto que as energias estão se renovando e lá no fundo estou sentindo um bem estar. Tenho fé que até sexta feira já conseguirei organizar tudo. depois disso com certeza ficarei uma semana descansando só pra depois retomar minhas atividades normais, como preparar posts, recomeçar com as encomendas e seguir em frente. E também começarei a redecorar a casa, mas tudo com muita calma e tranquilidade, um passo de cada vez. 
Abaixo coloquei um texto que amei, pois me deu mais ânimo para continuar. 
E como sempre tudo que é bom gosto de compartilhar com o próximo. 

Aí vai:
Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.

Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades.
Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendi que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que
muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendi que, é necessário um dia de chuva, para darmos valor ao Sol. Mas se ficarmos  expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendi que , heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário, assumiram as consequências dos seus atos.
Aprendi que, não vale a pena se tornar indiferente ao mundo e às pessoas. Vale menos a pena, ainda, fazer coisas para conquistar migalhas de atenção.
Aprendi que, não importa em quantos pedaços meu coração já foi partido. O mundo nunca parou para que eu pudesse consertá-lo.
Aprendi que, ao invés de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendi que, amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz. Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos.
Aprendi que, o que faz diferença não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho. E que, boa família são os amigos que escolhi.
Aprendi que, as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir. E talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendi que, toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás.
Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena e construir o futuro.

O meu futuro ainda está por vir. Foi então que  aprendi que devemos descruzar os braços e vencer o medo de  partir em busca dos  nossos sonhos.

Então é isso, bjokas saudosas para vocês e não me abandonem tá...rs

4 comentários:

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

Kelly como sempre torcendo por vc...quero ver as fotos depois da sua mega transformação, porq como sempre disse, vc é uma fênix
bjks sucesso e vamo que vamo!!
Evelyn Fonseca

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Nossa quanta coisa.....espero sinceramente que esteja bem.....e que bagunça hein?rss....as vezes precisamos parar e rever as coisas mesmo....mas no fim da tudo certo....bjs e fica com Deus!Me mostra como ficou depois.

Soyara disse...

Parabéns por tanta força de vontade e senso de organização, fiquei feliz em ver pelas fotos ai postadas que você quer fazer fluir esta energia positiva e carismática que existe em você.
E está conseguindo,mesmo machucada cansada,esgotada com seus afazeres habituais de mulher e mãe você esta se encontrando na busca da sua felicidade que nada mais é o bem estar da sua família.
Filha continue sempre assim corajosa,chorona,irritada super mãe super mulher e dona de casa,mas sempre em busca da sua verdadeira felicidade eu te amo milhões de beijokas no seu coração.

Ale Quejinho disse...

Muito tempo sem passar por aqui, estava com saudades, e vejo que os posts continuam ótimos.
Ale

 
Real Time Web Analytics