Presente de amigo secreto...

Depois de descobrir que tenho um dom especial, decidi fazer a alegria das pessoas com esse meu dom, então começei a modelar em porcelana fria ou biscuit (como vc preferir)..rs
Faço peças exclusivas, realizo os sonhos dos clientes e amigos reproduzindo peças do jeitinho que eles pedem, acho importante isso e faço com muito amor!!!
Nesse tempo, como já comentei com vc um dia, o mundo do biscuit me trouxe muitas coisas boas e pessoas maravilhosas, dentre eles muitos artistas com o mesmo dom que eu, e no meio dessas andanças, conheci um cara muito especial, super simpático, atencioso, humilde e um p.... artista, ele modela muitooooo e eu sou fã incondicional dele, para vc ver como tenho razão, dá uma olhadinha no fotolog dele.
Um tempão atrás, combinamos um amigo secreto entre nós, poucas pessoas, era num shopping de SP, lembro que quando fiquei sabendo que ele iria participar, eu disse para ele: - Capricha na minha peça hein, pois eu sei que vc vai me tirar e eu terei uma peça sua....kkkk
 Acredito em coincidências e força do pensamento.
 No dia do amigo secreto, estavámos todos reunidos, e começaram a entrega dos presentes, quando o Bob começou a fazer o discurso, levantei brincando como se fosse eu, genteeeemmmm vcs não vão acreditar mas de repente ele para e diz: - E a minha amiga secreta é a ??? 
Kelly Cristinaaaaaaaaa
Lembro que gritei muito, subi nas cadeiras fiz a maior festa, todos ao redor ficaram olhando...kkkk eu não estava nem aí, pois estava muito feliz em ter ganho a peça queria tanto, essa boneca.
Mas também fiz uma peça mega especial, para um artista maravilhoso também, seu nome é Jonielson Araújo e ele modela bem pra caramba...e pra fazer a peça dele, quebrei a cabeça, mas no fim decidi fazer um Papai Noel da minha linha de bonecos Teen Puppet,s. E aí está ele:
Essa peça foi confeccionada toda a mão, com material da mais alta qualidade, criação exclusiva da artista. Foi feita com muito carinho...


E essa foi a peça que ganhei do Bob, fala se não é tudodibom.com....linda demais, ela fica no meu ateliê num cantinho muito especial, bem na minha vista para eu sempre ficar admirando...rs....bjokas,

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics