Feliz Dia das Crianças!!!



Bom diaaa pessoal...hoje curtirei muito meus pequenos...uma vez ouvi alguém dizer que o "Artista, nunca deixa de ser criança!" E eu me sinto assim...exatamente uma eterna criança!!!! 
Feliz dia das crianças para todos!!!!

Ser Criança

"Ser criança é acreditar que tudo é possível.É ser inesquecivelmente feliz com muito poucoÉ se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculosSer criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."
Gilberto dos Reis

Um comentário:

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo; Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Um grande dia para você!!!!

 
Real Time Web Analytics