Última parada da viagem!!!

Muito conhecida como “Sinhazinha”, Heigorina era uma criança saudável, mas desenvolveu paralisia infantil e passou a ter limitações, mas este problema físico não a impediu de ser uma médiumde grande renome, escrevendo vários livros.
Ela é autora dos desenhos que descrevem como são algumas cidades espirituais, inclusive a cidade espiritual “Nosso Lar”. Seus desenhos foram feitos através de suas observações realizadas durante suas saídas do corpo (desdobramento) em março de 1979, conduzidas e orientadas pelo espírito Lucius.





Os desenhos da cidade “Nosso Lar” são impressionantes e descreve numa riqueza de detalhes a arquitetura da cidade, assim como os ministérios e suas edificações.
 A planta baixa da cidade que ela desenhou tem formato de estrela e é cercada por um muro de proteção magnética, em cada ponta da estrela possui um ministério. No centro da cidade se localiza a Governadoria que é o ponto de encontro dos seis ministérios é o local onde se trata de assuntos administrativos e serviços prestados na cidade.
Os desenhos poderão ser encontrados nos livros “Cidade no Além” e “Imagens do Além”, todos de sua autoria.
Seus desenhos foram esclarecidos e confirmados por Chico Xavier de que se tratava realmente da cidade “Nosso Lar”. No ano de 2010 os desenhos serviram de inspiração para a criação da cidade visto no “Nosso Lar (filme)”.

"Esclareço que não sou desenhista, por isso, os desenhos que elaborei, procurando retratar o que vi, não podem ter pretensão técnica nem bastarem para refletir inteiramente a beleza das formas, gravadas no papel.

Heigorina Cunha"


Um comentário:

Telma Maciel disse...

Kelly, que legal! Então vc esteve com ela! Devem ser momentos mágicos estar com pessoas assim... Mto bacana!
Bjs

 
Real Time Web Analytics