Sushiwoman nas horas vagas...adoro!!!

Aprendi comer comida japonesa com meu amor, no começo estranhei os sabores, mas ficava encantada a cada prato que traziam, primeiro comia com os olhos, tudo colorido, fresquinho, saboroso, muito bom mesmo. Infelizmente para  o bolso não é legal, custa caro!!!
Decidi ir atrás de cursos, encontrei um na internet, e com a cara e coragem fui lá.
Foi maravilhoso e muito gostoso. Simplesmente sem palavras.
Depois do curso, não fiz mais comida japonesa, em Outubro do ano passado foi aniversário
de um grande amigo e decidimos fazer o Sushi Day.
 Miguxa se encarregou das compras e sábado de manhã estávamos lá, todos reunidos, num gostoso dia de sol, regado a muita amizade, alegria e festa!!!
Confiram as fotos...
 Higiene é tudo né...mas fala sério, essa touquinha é cafona....kkk!!!!

 Nosso querido amigo e aniversariante, parabéns, muita saúde e felicidades sempre!!!

Segurando o pepino...Ôooo maldade...rs

 Cortando sashimi...

 Começando os sushis...

 Sorriso para foto!!!

 E aqui tudo pronto, estava maravilhosoooo....

Um brinde a amizade
(Caipirinha de saquê com morango)

 Caipirinha de saquê com Kiwi p/ mim e saquê com Morango pro miguxo!!!

 Nossa amizade é igual a bunda de elefante: grande e unida!!! kkkkkkk
(Bianca Buzz)

Amei essa foto...foi um dia maravilhoso e com certeza iremos repetir em breve!!!

Beijos carinhosos,

Um comentário:

Telma Maciel disse...

ó, não posso falar que eu gosto de comida japonesa... passei mal uma vez, rs. Mas que é bonito, sem sombra de dúvida! Marido ainda quer experimentar, então talvez eu mude meus conceitos... rs
Beijo!
(PS: sexy a touquinha, né? hueheueh)

 
Real Time Web Analytics