Graças a vocês, amigas blogueiras....

Criei coragem e reciclei minhas antigas xícaras.
Finalmente conheci o Ceasa, lugar maravilhoso e cheio de tentações, 
dá vontade de trazer tudo pra casa, infelizmente só pude trazer essa pequenina suculenta!!


Sua suculenta pode ser plantada tanto no vaso plástico como no de cerâmica, mas tenha sempre em mente que o plástico vai exigir um número menor de regas, pois ele não absorve a água como o de cerâmica, e consequentemente, permanece mais tempo molhado.
Para tê-las em casa por um bom tempo, basta seguir estas dicas.

Bjokas carinhosas,

3 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi bom dia,.....ai que bom que consigo postar aqui, pois na maioria, o Blogger e suas complicações não ta deixando....ahh
Amei a postagem e ja tive aqui em casa suculentas, mas acho que nao soube cuidar,,,mas com esse site qualquer um consegue, ate eu..rss...vou aproveitar, se vc nao achar ruim, deixar um link do seu blog em uma postaegem, aproveita e faz uma propaganda dele,,rss,, e um link permanente no meu blog....bjs e um otimo fds!

Micheli disse...

Vim pela dica da Irene...
Gostei muito do seu cantinho,
Já estou te seguindo...

Bjos

http://repensandoacoes.blogspot.com/

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oi Kelly , como disse, eu postei sobre sua reportagem, com um link do seu endereço de blog, ai a pessoa entra direto na sua pagina, olha a propaganda..rss...e uma imagem no meu blog, que quando clicarem, vai direto pro site de jardinagem.....entendeu?qualquer coisa eu ajudo, nao sei muita coisa, mas fuço bastante..rss...bjkas

 
Real Time Web Analytics