Magoei...snif snif!!! Tô de molho no fim de semana!!!

Semana passada senti uma bolinha atrás da orelha esquerda, achei que era uma espinha e não dei importância, na quinta passada antes do carnaval, a bolinha cresceu muito rápido e meu marido disse que não parecia espinha.
Bom descansei no carnaval, viajei e essa semana a bolinha ainda estava lá!
Consegui um encaixe com o dermato hoje (sexta), ele anestesiou o local, fez punção e me mandou pro cirurgião plástico que fez uma micro cirurgia para tirar a bolinha e mandar para a biópsia, e adivinhem, estou com 10 pontos atrás da orelha, com dor, cansada e chateada por causa disso, pois não estava contando com isso, passar o fim de semana de repouso...rs!!!
O lado bom de tudo isso é que consegui tempo pra vir falar um oizinho, pois estava morrendo de saudades!!!
Bom fim de semana para todos vocês!!!!
Obrigada aos meus queridos leitores que enviaram vários e-mails querendo saber como eu estava!!! O carinho de vocês é reconfortante e dá ânimo para aguentar tudoooo!!!!
Melhorando total vou visitar todo mundo viu!!!

Bjokas,


2 comentários:

Luciana disse...

Kelly espero que você se recupere rapidinho, enquanto isso aproveite o descanso forçado da melhor forma possível,se cuida saúde é coisa séria.
Beijos

Dani disse...

Kelly, que triste!
Boa sorte ai na recuperação.
Beijos

 
Real Time Web Analytics