Bella ♥ Anderson, um casal perfeito!!! E um post longoooo!!!





Há dois anos atrás, estava passando por uma crise pessoal e  afastada do trabalho!!!
Sem nada para fazer ficava navegando pela internet, vendo blogs e passeando pelas comunidades do orkut, quando um dia dei de cara com uma relacionada somente a origamis.
Começei a ler os tópicos e ficar encantada com tantas peças lindas!!! Bateu aquela vontade de voltar a dobrar papel, sempre fiz alguns origamis.
Pesquisando conheci os kusudamas e consegui fazer a minha primeira peça, o kusudama flower, lembro que ficou linda, dei para mamis de presente.
Começei a conhecer o pessoal da comunidade, pessoas super simpáticas e atenciosas!!! Sempre que tinha dúvidas corria pedir socorro, foi então que conheci o Anderson uma pessoa super do bem, mega atencioso, muito simpático e manjaaaaaaaa muitooooooooooo de origami!!! Quando tinha alguma dúvida corria perguntar pra ele, um dia adicionei a esposa dele: Bella, e digo que a pessoa faz jus ao nome, ela é Bella por fora e Bella por dentro, começamos a interagir pois temos algo em comum: o amor pelas libélulas!!!
Um dia estava passeando pelo orkut deles, fiquei boquiaberta quando vi uma libélula em origami, quase tive um treco com tamanha delicadeza e beleza da peça e adivinhem quem havia dobrado, quem, quem, quem???!?!?!?!?!?
Ele mesmo o mestre Anderson, queria aprender de qualquer jeito a dobrá-la, então eles (Bella e Anderson) como sempre super atenciosos me mandaram diagrama, e tentaram me explicar via scraps que trocavámos, mas não consegui aprender de jeito nenhum!!! A Marta outra pessoa maravilhosa até me ensinou e eu até consegui dobrar na época, mas não estava de jeito nenhum igual a que eles faziam. Desisti de aprender e ficava só admirando as que eles faziam!!!
Um dia então eis que minha miguxa Bella informa que eles estavam providenciando um vídeo simples com o Anderson dobrando a pequena libélula para eu poder aprender e mais uma vez não consegui!!! Foi então que desisti mesmo. Mas sempre ficava admirando as peças que eles faziam, pois ambos tem muito bom gosto!!!!
 No fim desse ano, passei por umas crises por aqui, nada que não se possa resolver com paciência e muito amor...mas confesso que estava meio já que esgotada com tantas coisas por fazer e vários pepinos pra resolver ao mesmo tempo. 
Numa manhã estava tão irritada que decidi só ficar no micro o dia todo e pra minha surpresa quando abro minha página de recados do orkut, eis que vejo um scrap mega carinhoso da minha miguxa dizendo que iam me mandar alguns origamis de presente!!! Nossa chorei com tanta amizade e carinho de pessoas que nem me conhecem pessoalmente, fiquei emocionada mesmo, de noite contei tudo pro maridon e ria de alegria.
Sou mega ansiosa então imaginem o sofrimento de esperar chegar as peças!!!! E assim eu e a Bella íamos conversando via orkut sobre o caminho feito pelo correio. Demorou um tiquinho afinal vieram lá de Natal né...mas quando chegou nossaaaaaaaa até meus filhos estavam curiosos pra ver o que tinha de tão importante dentro daquela caixa que eu segurava como se fosse um tesouro...rs, lembro que sentei na minha cama e com muito cuidado abri a embalagem e a cada saquinho que tirava de dentro eu me emocionava cada vez mais com o carinho e a perfeição das peças...e quando vi AS LIBÉLULAS nossa quase infartei...elas realmente são lindas demais e muito bem feitas, parecem de verdade e o jeito que eles dobram é diferente tem amor e carinho na peça que vc sente de longe!!!!
Tirei fotinho de tudo para dividir com vocês, vou postar todas e explicar embaixo o que é cada um.



Imaginem a alegria quando peguei essa caixa!!!

E quando abri vi todos juntos...lindos e coloridos!!!

Essa rosa é tão linda, e vocês não estão entendendo: ela parece de verdadeeeeeeeeeeeeee!!!

Mais uma rosa linda e diferente, para quem olha de longe acha que é verdadeira tamanha perfeição com que  foi dobrada!!!

Esse é um fio de luz com uma dobradura de pássaro lindo!!! Olha o detalhe da etiqueta, eu não tive coragem de tirar da embalagem...rs.



Libélulas gigantes e maravilhosaaasss. Os papéis são muito lindos.

Imãs de geladeira. lindos, fofos e delicados, não coloquei na geladeira, pois eles já tinham um espaço reservado: meu mural de fotos e encomendas, onde olho todos os dias.



Mini libélulas soltas, para eu colocar onde quiser, e acreditem, já visualizei a peça pronta e logo mostrarei aqui para vocês.



Fio de luz de libélula, ainda não sei onde vou colocar ele, mas com certeza na hora certa ele irá para um cantinho todo especial também, enquanto isso ele vai ficar guardadinho bem quietinho para não amassar.



E por fim essas lindas fitinhas me desejando sorte, alegria e amor!!!

Me dizem se não é pra ficar emocionada com tantos mimos assim, e ok confesso chorei sim, chorei de alegria  por ter a amizade de duas pessoas tão especiais e iluminadas. 
Todos os dias agradeço tanta felicidade.

Anderson e Bella deixo aqui o meu muito OBRIGADOOOO DE CORAÇÃO o carinho de vocês, e aguardem, pois em breve (vai demorar um tiquinho por conta de um casal de noivos que estou modelando no momento, mas vai....rs) irão  receber uma lembrança minha que faço questão em retribuir esse carinho de vocês!!! E abaixo escrevo uma mensagem que achei linda e tem tudo a ver com vocês:

"Os amigos nos fazem ver que momentos perfeitos existem sim!!!
E que a felicidade está nas coisas mais simples.
Nos ensinam a amar e descobrimos  que embora nada seja para sempre, existem pessoas eternas!!!"

É assim que eu os considero, pessoas eternas e mega especiais, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo e que Deus sempre abençõe vocês!!!!

E para quem quiser conhecer mais deles aí vão uns links:



e também tem o blog da Bella que é uma fotográfa de mão cheia e eu recomendo:


Bjokas emocionadas dessa amiga manteiga derretida...rsrsrs

Um comentário:

Bella Lanzillo disse...

Minha lindaa! Fiquei aqui emocionada com tantas palavras carinhosas! Vc é uma pessoa muito especial e tãoo doce q dá vontade de morder!!! É incrível essa coisa de vc sentir a boa energia de uma pessoa q está longe p/ caramba e mesmo assim nos toca o coração ^.~ Esse casalzinho aí da foto ( casal de gnomos! Rsrsr) gosta muito de vc, saiba disso e sinta mesmo q de longe o carinho q temos por vc ;) PAZ e AMOR na sua vida, sempre, sempre! Bjos =** Bella.

 
Real Time Web Analytics