Vários assuntos em um só post....


Olá minhas libélulas queridas, tudo bem por aí?!?!?! 
Voltei de férias semana passada e ainda não consegui colocar em ordem as roupas, a casa enfim tudo!!!
Mas o pior foi que minha máquina fotográfica quebrou e o valor do concerto é praticamente uma nova, fiquei arrasada pois tiro foto de tudo para dividir com vcs, e agora não tenho como fazer NADA!!!
Estou mega abalada!!! Quero uma máquinaaaaaaaa....

Depois da máquina a mini moto do meu filho quebrou tbém com um dia de uso acredita??? Pois é nem eu acreditei nisso....uma semana no interior para ele curtir somente um dia....que m...eleca viu!!!

E pra fechar com chave de ouro essa fase ruim meu computador pifou e eu não fiz backup das minhas últimas fotos, estou rezando todo dia pra Nossa Senhoras dos Hds para que consiga recuperar minhas fotos, pois além de não ter feito backup quando passei pro micro exclui da maquina e agora sem os dois me ferrei..
AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE RAIVAAAAAAAAAAAAA!!!!! @#$%$@#$%&@#$

Mas como dizia a amiga de uma amiga minha: Graças a Deus que foi só isso poderia ter sido pior!!!!


E falando em coisas tristes, voltemos ao Rio, pessoal o negócio tá feio por lá  e vi em alguns momentos que consegui entrar na internet que umas queridas amigas blogueiras estão movendo uma campanha para ajudar e decidi divulgar aqui para vocês poderem se unir a elas e colaborar, vamos lá pessoal, vamos nos unir!!!
Para mais informações é só ir aqui e conhecer o trabalho que nossa querida amiga LUCY está promovendo e tem também a querida ELAINE GASPARETO que está fazendo uma rifa solidária e vale a pena comprar pois serão muitos prêmios legais!!!!! 

Vamos lá todo mundo junto nessa para ajudar nossos próximos que estão precisando demais!!!!!

BJOKAS

2 comentários:

Irene disse...

Oi amiga...não chora não....há de recuperar as fotos...infelizmente eu tb não sou de fazer backup de nada, até que acontece um treco desse aí a gente vê como era importante perder meia horinha pra isso....mas como disse, ha´de recuperar...agora a motinho do filhote é sacanagem das grossas, aqui em casa, mexeu com minha cria eu viro uma leoa..rss...reclama....bjkas

So artes disse...

Puxa, que fase ruim..mas vai passar logo viu?
que bom que veio participar da nossa festa, seja bem-vinda e boa sorte!
beijinhos,
So

 
Real Time Web Analytics