Corre que ainda dá tempo...


De  participar do sorteio que está rolando aqui no meu cantinho, o resultado sai agora dia 22/01/11 pela Loteria Federal.
Se você não está participando ainda, corre pois só valerão as inscrições feitas aqui!!!
Aproveitando para avisar que teve pessoas que não colocaram os dados solicitados e por isso não se encontram na lista abaixo!!!

Ainda estou de férias, mas ando de olhos em vocês...pois não sei mais viver sem a companhia das minhas queridas libélulas amigas (os)!!!!


Inscrições feitas:
 

01 - Luci Cardinelli;
02 - Veronica Kraemer;
03 - Soyara G. de Camargo;
04 - Ivani Bichoff;
05 - Fernanda Reali;
06 - Margarete;
07 - Ju Alvarez;
08 - Raquel Vigilato;
09 - Daniela Coelho;
10 - Ingrid Silverol;
11 - Andreia Lica;
12 - Jacqueline Sotero;
13 - Beta (Desbagunçado);
14 - Elisiane Brinhosa;
15 - Eliene Oliveira Santos;
16 - Nana Ricchetti;
17 - Patrícia Di Carlo;
18 - Rejane Cavalcanti;
19 - Rejane Batista;
20 - Gislaine Alves de Almeida Saraiva;
21 - Telma Maciel (Dori);
22 - Irene K. Zucchini;
23 - Lauisa Kelly;
24 - Janayna Marques;
25 - Neli Rodrigues;
26 - Giuliana Lopes;
27 - Angelica;
28 - Alexandre Mauj Imamura;
29 - Gisi;
30 - Roberto Damiani;
31 - Daniele Cristina Barbelli;
32 - Lu Banner;
33 - Paula Louceiro;
34 - Andreia Saranholi;
35 - Tatiane Campêlo e Silva;
36 - Adri Salomão;
37 - Helloíne Franciele R. Martins;
38 - Karen Kessler;
39 - Amanda Miranda Ramalho Eid;
40 - Pamela Regina Pereira;
41 - Marta Mello;
42 - Karina Milanez;
43 - Clarissa Martinelli;
44 - Adriana de Oliveira do Rosário;
45 - Raquel Marques Rivas;
46 - Beloni Cacique;
47 - Estéfane Brogna;
48 - Daiane Negretti;
49 - Isa Klein;
50 - Camila Sartorato;
51 - Fábia Roberta Galvão;
52 - Natalia Alves;
53 - Aline Anne Oliveira da Costa;
54 - Luciana Azeredo da Costa;
55 - Camila Tripicchio;
56 - Rosana Paschoalim;
57 - Patrícia Lourenço;
58 - Caroline Couto Schmidt;
59 - Juliana Gomes;
60 - Melaine Engreli;
61 - Luara da Costa Cardoso;
62 - Ariane Baldassin;
63 - Samara Damazio Machado;
64 - Janaina Melos de Araujo;
65 - Liagreice de Medeiros;
66 - Fernanda Reimão;

4 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi - oba gostei do meu número-
vamos loteria da uma forcinha pra mim
bj
lu

Re Batista disse...

Ah já estou ansiosa!
Eu vou ganhar!
Bjos!

Luciana Azeredo disse...

Que legal!! Você esqueceu de dizer a cor dos detalhes que você quer para o conjunto de banheiro. Bjs.

Grace disse...

Oba, chjeguei a tempo
vou lá participar...beijosss
artesdagrace.blogspot.com

 
Real Time Web Analytics