Blogagem coletiva - Branco ou Prata



Bom diaaaa meu amores...nem acredito que já passou Natal e Ano Novo!!! Espero que a virada de vocês tenha sido maravilhosaaaa, pois a minha foi mágicaaaaaaaaa!!!! A única coisa chata foram os kilinhos extras que ganhei nesse meio tempo, mas estou decidi a eliminá-los!!!

Estou indo viajar essa semana e ficarei uns 15 dias off line (aiii que desespero que tá dando, afinal acompanhar vc, os posts novo e bater papo com minhas miguxas no twitter já fazem parte da minha rotina né!!!) mas preciso descansar e curtir meus amores afinal durante o ano todo vivemos aquela correria danada, então pelo menos uma vez ao ano precisamos nos desligar, oi??? Não totalmente pois estou levando uma mala com papéis de origami...kkkkkkkkk, não consigo ficar sem fazer nada e ainda tenho que ler um livro chamado Comunicação entre Pais e Filhos, pois meu marido leu e disse que é muito bom!!! Eu leio na rede de dia e faço origami a noite!!!

Vou sentir muitas saudades de vocês, mas volto logo, afinal as encomendas não param e já estou com minha agenda lotada em fevereiro e março (uhuuuuu amoooo trabalhar...rs)!!!!

Postei as unhas de ano novo e não sei se vou conseguir postar as de sábado agora, e olha que antes de saber a cor escolhida eu já havia comprado um esmalte azul maravilhosooooooooo da impala, vou tentar postar mas lá onde eu vou estar internet é pior que tartaruga rs...então minhas queridas e queridos desejo uma semana linda para vocês e hoje depois de organizar a bagunça do fim de semana pretendo deixar os posts programados ok!!!

BJOKAS

4 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Oi querida..boa viagem e ótimo descanso..depois dê sua avaliação sobre o livro..beijoss

Ro disse...

Ai Beesha , assim você me mata de inveja...
Rede e livro?
Também queeerrrrooooooo!!!
Boa viagem , recarregue as baterias e volte logo.
Mil beijos

Veronica Kraemer disse...

Kelly amada, amei suas unhas, lindas de viver!!!
Aproveita a viagem, e volta logo, tá? rsrsrsrsrrs
imagino o desespero, 15 dias sem net...
Amiga, minha virada foi MARÁ , que bom que a sua tbm foi!!!
E que 2011 seja ILUMINADO!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Passando pra desejar um abençoado Ano Novo cheio de paz e prosperidade!!!
Bjs com gostinho de início de ano

 
Real Time Web Analytics